MAIS

    Lindbergh rebate dirigente do PT que reclamou de Gleisi: “Desprezível”

    Por

    Líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias rebateu as críticas que ele e a ministra de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, receberam do presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá. Prefeito de Maricá, Quaquá acusou Gleisi de negligenciar Lula e fazer “política particular” para favorecer aliados como Lindbergh e André Ceciliano, auxiliar da ministra no Palácio do Planalto.

    Em mensagem enviada à coluna, Lindbergh rebateu Quaquá: “Dá preguiça e uma sensação de perda de tempo ter de responder a uma figura que eu, cada vez mais, considero desprezível. Sabe baixo nível, cheiro de esgoto. As obras que eu e Ceciliano falamos com o prefeito [Ramon Gidalte, da cidade de Casimiro de Abreu] foram selecionadas no PAC no início do governo Lula. Gleisi nem ministra era.”

    Leia também

    “Fico me perguntando porque um ataque tão gratuito a Gleisi, assim como a perseguição a Benedita – tentando impedir sua candidatura ao Senado.  No campo político, esse elemento frequentemente adota posições avessas ao PT, prejudicando as ações partidárias e nossa retomada política. Foi assim ao defender a anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de Janeiro e, depois, a defesa PEC da Blindagem.”

    2 imagensWashington Quaquá, presidente do PT-RJFechar modal.1 de 2

    O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias

    KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo2 de 2

    Washington Quaquá, presidente do PT-RJ

    Billy Boss/Câmara dos Deputados

    “Sinceramente, esse Quaquá sobra no PT! Ah, em tempo: Benedita senadora!”