Luiza Possi decidiu contar tudo sobre os bastidores de sua participação no The Masked Singer Brasil 2024 e as revelações surpreenderam o público. Durante uma entrevista ao programa Sem Censura, a cantora abriu o jogo sobre os desafios enfrentados ao interpretar a personagem MC Porquinha, desde o peso da fantasia até episódios de claustrofobia.
Segundo ela, a fantasia usada durante as gravações podia chegar a 35 quilos, o que tornava os movimentos quase impossíveis.
Leia também
-
Luiza Possi desabafa após filho sofrer acidente e passar por cirurgia
-
Filho de Luiza Possi sofre acidente e passa por cirurgia em SP
-
Masterchef: Luiza Possi abre o jogo sobre substituir Ana Paula Padrão
-
Luiza Possi revela que precisará passar por cirurgia nas cordas vocais
“A roupa pesava 35 kg… tinha que pular… o júri falava: ‘Você não sabe para onde está indo’. Que vontade de esmagar aqueles jurados. Bota essa cabeça para ver se você sabe onde você está indo”, relembrou ela.
Raspou a cabeça
Além do esforço físico, Luiza Possi revelou que precisou raspar a cabeça devido a uma falha em uma ventoinha da fantasia. “A cabeça dava uma claustrofobia absurda e a ventoinha pegou no meu cabelo. Eu tive que raspar o cucuruco, porque tinha uma moeda que entrava e saía pela minha cabeça”, contou ela.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Luiza Possi foi a MC Porquinha durante participação na 4ª temporada de The Masked Singer Brasil
Globo/ Maurício Fidalgo2 de 5
Luiza Possi
3 de 5
Luiza Possi
Reprodução/Instagram @luizapossi4 de 5
Luiza Possi
Reprodução5 de 5
Luiza Possi
Reprodução/Instagram @luizapossi
O desconforto era tanto que a equipe chegou a sugerir o uso de fraldas, para evitar que ela precisasse tirar o traje durante as gravações. Mas, segundo a cantora, nem isso resolveu o problema.
“Até fralda colocaram em mim para não ter que tirar a fantasia, mas o xixi não sai. E você só aparece no dia que sai”, contou, aos risos.
Apesar das dificuldades, Luiza chegou longe na competição, sendo eliminada apenas na semifinal. O título da temporada ficou com o ator Silvero Pereira, que conquistou o público e o júri vestido de Bode. Além deles, também participaram da competição: Louro Mané, Popó, Supla, Karol Conká, Diogo Almeida, Emilio Dantas, Tati Machado, Valéria Barcellos, Evelyn Castro e Ludmillah Anjos.