MAIS

    Mãe e filha fuziladas estavam em carro com miliciano; saiba quem é

    Por

    Mãe e filha foram fuziladas com mais de 20 tiros na noite dessa quinta-feira (30/10), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. As duas teriam sido alvejadas por engano, já que o alvo dos criminosos seria o miliciano Jhonatan Martins, de 34 anos, que estava dentro do mesmo veículo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

    O ataque ocorreu em uma área de intenso tráfico de drogas, conhecida pela violência. A menina, de 11 anos, foi atingida por pelo menos cinco tiros de fuzil.

    Leia também

    As duas mulheres foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, mas o estado de saúde não foi informado.

    Veja o vídeo:

    Companhia de miliciano

    Jhonatan Martins é apontado pela polícia supostamente como miliciano atuante na região. Após o ataque, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

    De acordo com a Polícia, o caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). Durante as diligências, ficou comprovado que o veículo atingido pelos disparos era produto de roubo.

    Diante do fato, o motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele encontra-se preso sob custódia em uma unidade de saúde. O caso foi encaminhado à Justiça.

    Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e encontraram o carro alvejado e abandonado no local do crime. A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga o caso para identificar os autores e as circunstâncias do atentado.