A mãe e a filha fuziladas dentro de um carro na noite dessa quinta-feira (30/10) foram atingidas por engano. O alvo da tentativa de execução era o pai das vítimas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Veja o vídeo:
O ataque ocorreu em uma área de intenso tráfico de drogas, conhecida pela violência constante. A menina, de 11 anos, foi atingida por pelo menos cinco tiros de fuzil.
As duas mulheres foram atingidas por mais de 20 tiros de fuzil enquanto estavam em um carro em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Elas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, mas o estado de saúde não foi informado.
Testemunhas relataram momentos de pânico ao verem o veículo sendo fuzilado. Após o ataque, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.
Leia também
- 
Mãe e filha são fuziladas com mais de 20 tiros dentro de carro no RJ
 
- 
Veja foto da Japinha do CV com roupa de guerra antes de ser fuzilada
 
- 
Picape usada para transportar corpos de traficantes do CV era roubada
 
Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e encontraram o carro alvejado e abandonado na região da Colônia. Em seguida, os agentes se dirigiram à UPA, onde confirmaram que as duas mulheres haviam dado entrada com ferimentos por arma de fogo.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga a autoria e a motivação do crime.

