Os filhos de Taylor Nitti, uma mãe de 32 anos, fizeram com que ela e os rebentos fossem banidos do consultório do dentista. O motivo? Os pequenos, com idades de 7, 5, 4 e 3 anos, tinham tanta energia que acabaram fazendo coisas típicas de irmãos, como brigar uns com os outros por coisas bobas.
Leia também
-
Mãe oferece mais de R$ 180 mil para que as filhas cancelem o casamento
-
Adultos com chupeta: dentista alerta sobre riscos à saúde bucal
-
Convidada fica indignada por ter que pagar por refeição em casamento
Após o momento, a mãe de Minnesota (EUA) recebeu uma carta do consultório do dentista dizendo que seus filhos não eram mais bem-vindos no ambiente. “Em poucas palavras, estou dizendo basicamente para não trazer seus filhos aqui com você novamente”, dizia uma parte da mensagem.
Taylor contou, em um vídeo no TikTok (excluído posteriormente), que já levou os filhos a muitas consultas nos últimos dois anos em que foi a esse dentista. “Eu já estava deprimida com a minha criação de filhos e com quem eu era como mãe, e então recebi esta carta… Eu literalmente queria chorar.”
Ela concordou que a carta foi escrita respeitosamente, porém, ficou muito chateada com a situação. Muitos internautas comentaram o vídeo, manifestando-se em favor do consultório do dentista.
“O ruído de fundo [do vídeo] que justifica a carta”, escreveu uma pessoa. Outra comentou: “Eles não são babás. Você deveria ter se sentido culpada pelo barulho e pela perturbação na hora, não quando recebeu uma carta simpática.” Algumas pessoas, por sua vez, ficaram do lado da mulher, dizendo que é normal as crianças tem muita energia acumulada.
