Depois retornar de Nova York com o príncipe Harry, Meghan Markle fez uma aparição solo em Washington, D.C., na última terça-feira (14/10). A duquesa de Sussex participou do Fortune’s Most Powerful Women Summit, evento no qual falou sobre o lançamento de sua marca As Ever e o contrato com a Netflix.
Leia também
-
Harry se diz magoado com polêmica sobre vídeo de Meghan em Paris
-
Gafes marcam 1ª passagem de Meghan Markle pelo Paris Fashion Week
-
Meghan Markle compartilha fotos inéditas dos filhos, Archie e Lilibet
-
Netflix revela retorno de série de Meghan Markle e programa é elogiado
Durante a sessão Next Level Influence: A Conversation with Meghan, Duchess of Sussex, a editora-chefe da Fortune, Alyson Shontell, perguntou a Meghan sobre a parceria com a Netflix, firmada após o casal abrir mão de seus papéis como membros da realeza britânica, em 2020.
A dupla havia assinado um contrato de cerca de US$ 100 milhões com a plataforma, posteriormente renovado com a Archewell Productions em um acordo de vários anos e com prioridade de exibição para projetos de cinema e TV.
Meghan explicou:
“Meu marido e eu tínhamos um contrato geral com a Netflix, semelhante ao da Higher Ground com os Obama. Quando o prazo terminou, a renovação nos colocou em um acordo de prioridade, demonstrando a força dessa parceria. Isso é empolgante porque nos dá flexibilidade: podemos levar projetos primeiro à Netflix e, ao mesmo tempo, apresentar outros conteúdos que talvez não se encaixem lá, mas possam encontrar espaço em outro lugar.”

Shontell também perguntou se With Love, Meghan, série de estilo de vida da duquesa, retornaria para uma terceira temporada, ao que Meghan respondeu: “Bem, o especial de fim de ano será lançado em novembro. Está realmente muito bom.”
Ela acrescentou: “Acho que, ao olhar para o formato — e foi um ano de aprendizados —, percebemos que oito episódios por temporada é um trabalho intenso. Tendo feito Suits por sete anos, sei o quanto uma produção exige. Também percebo que as pessoas querem conteúdos em formatos diferentes. Parte do que estamos testando agora é: é maravilhoso assistir a um programa de 30 minutos, mas como posso te ensinar uma receita em dois? E onde posso compartilhar isso com você? É assim que a As Ever vai continuar crescendo.”
Meghan lançou sua marca As Ever no início do ano, uma linha curada de alimentos e vinhos não perecíveis, inspirada em sua paixão por culinária e hospitalidade. Em entrevista exclusiva à revista People, ela afirmou não se considerar uma influenciadora, e sim uma empreendedora.
A duquesa adiantou que o especial de fim de ano mostrará técnicas de embrulho de presentes, uma habilidade que ela costumava ensinar entre audições de atuação. “Não era o ciclo completo que eu esperava, mas aqui estamos”, brincou.
Durante a conversa, a duquesa também destacou a importância das mulheres apoiarem umas às outras nos negócios.
“Como mulheres, quando nos apoiamos, não estamos apenas apoiando nossas vidas — estamos apoiando nossos legados […] Quando invisto em outra fundadora, estou investindo no que ela fará pela cultura, pela empresa, no legado que deixará e em como a marca dela — se for uma marca de consumo — vai aparecer nos lares das pessoas. Isso é fundamental, e não é um tema do qual devemos fugir, e sim abraçar juntas.”
Meghan Markle
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
