Depois retornar de Nova York com o príncipe Harry, Meghan Markle fez uma aparição solo em Washington, D.C., na última terça-feira (14/10). A duquesa de Sussex participou do Fortune’s Most Powerful Women Summit, evento no qual falou sobre o lançamento de sua marca As Ever e o contrato com a Netflix.
Leia também
-
Harry se diz magoado com polêmica sobre vídeo de Meghan em Paris
-
Gafes marcam 1ª passagem de Meghan Markle pelo Paris Fashion Week
-
Meghan Markle compartilha fotos inéditas dos filhos, Archie e Lilibet
-
Netflix revela retorno de série de Meghan Markle e programa é elogiado
Durante a sessão Next Level Influence: A Conversation with Meghan, Duchess of Sussex, a editora-chefe da Fortune, Alyson Shontell, perguntou a Meghan sobre a parceria com a Netflix, firmada após o casal abrir mão de seus papéis como membros da realeza britânica, em 2020.
A dupla havia assinado um contrato de cerca de US$ 100 milhões com a plataforma, posteriormente renovado com a Archewell Productions em um acordo de vários anos e com prioridade de exibição para projetos de cinema e TV.
Meghan explicou:
“Meu marido e eu tínhamos um contrato geral com a Netflix, semelhante ao da Higher Ground com os Obama. Quando o prazo terminou, a renovação nos colocou em um acordo de prioridade, demonstrando a força dessa parceria. Isso é empolgante porque nos dá flexibilidade: podemos levar projetos primeiro à Netflix e, ao mesmo tempo, apresentar outros conteúdos que talvez não se encaixem lá, mas possam encontrar espaço em outro lugar.”
O príncipe Harry, 41, e Meghan, 44, tinham um contrato de US$ 100 milhões com a Netflix
Shontell também perguntou se With Love, Meghan, série de estilo de vida da duquesa, retornaria para uma terceira temporada, ao que Meghan respondeu: “Bem, o especial de fim de ano será lançado em novembro. Está realmente muito bom.”
Ela acrescentou: “Acho que, ao olhar para o formato — e foi um ano de aprendizados —, percebemos que oito episódios por temporada é um trabalho intenso. Tendo feito Suits por sete anos, sei o quanto uma produção exige. Também percebo que as pessoas querem conteúdos em formatos diferentes. Parte do que estamos testando agora é: é maravilhoso assistir a um programa de 30 minutos, mas como posso te ensinar uma receita em dois? E onde posso compartilhar isso com você? É assim que a As Ever vai continuar crescendo.”
Meghan lançou sua marca As Ever no início do ano, uma linha curada de alimentos e vinhos não perecíveis, inspirada em sua paixão por culinária e hospitalidade. Em entrevista exclusiva à revista People, ela afirmou não se considerar uma influenciadora, e sim uma empreendedora.
A duquesa adiantou que o especial de fim de ano mostrará técnicas de embrulho de presentes, uma habilidade que ela costumava ensinar entre audições de atuação. “Não era o ciclo completo que eu esperava, mas aqui estamos”, brincou.
Durante a conversa, a duquesa também destacou a importância das mulheres apoiarem umas às outras nos negócios.
“Como mulheres, quando nos apoiamos, não estamos apenas apoiando nossas vidas — estamos apoiando nossos legados […] Quando invisto em outra fundadora, estou investindo no que ela fará pela cultura, pela empresa, no legado que deixará e em como a marca dela — se for uma marca de consumo — vai aparecer nos lares das pessoas. Isso é fundamental, e não é um tema do qual devemos fugir, e sim abraçar juntas.”
Meghan Markle
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
