A banda Kiss enfrenta uma nova perda menos de um mês após a morte do guitarrista Ace Frehley. Agora, o grupo se despede do chefe de segurança Danny Francis, que acompanhou a banda por três décadas.
A informação foi divulgada pelo cofundador do Kiss, Paul Stanley. No X (antigo Twitter), o músico prestou uma homenagem ao colega. De acordo com ele, Danny lutava contra um câncer no fígado.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Danny Francis trabalhou com o Kiss por três décadas
Reprodução/X/@PaulStanleyLive
2 de 3
Gene Simmons
Wey Alves/Metrópoles
3 de 3
A banda de Nova Iorque foi formada em 1973 por Paul Stanley e Gene Simmons
Hugo Barreto/Metrópoles
“Danny Francis, meu querido amigo, assistente e muito mais por 30 anos de turnês e vida, faleceu após uma luta brutal contra um câncer de fígado. Ele era amado por Erin e todos os meus filhos, e sua gentileza era estendida a todos com quem ele teve contato. Meus pêsames a toda a sua família”, escreveu.
Francis iniciou a trajetória com o Kiss nos anos 1980 e atuou como chefe de segurança em turnês e eventos. Durante a carreira, ele também trabalhou com outros grandes nomes da música, como Paul McCartney, Led Zeppelin, Paul Rodgers, Bon Jovi e Cher.
Leia também
-
Quem foi Ace Frehley, guitarrista do Kiss que morreu aos 74 anos
-
Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos
Luto
Antes de Danny Francis, o Kiss se despediu recentemente de outro membro importante para a banda, o guitarrista cofundador Ace Frehley. O músico faleceu em 16 de outubro, aos 74 anos, devido a complicações de uma queda que resultou em sangramento cerebral.
Danny Francis, my dear friend, assistant and so much more for 30 years of tours and life has died after a brutal fight with liver cancer. He was loved by Erin and all my children and his kindness was given to everyone he came in contact with. My condolences to his entire family. pic.twitter.com/U0Dj0eMlW1
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) October 27, 2025
