Monica Benini abriu o jogo sobre o casamento com Junior Lima. A cunhada de Sandy foi questionada sobre os rumores de separação e se mostrou surpresa com a situação.
Nos stories do Instagram, Monica abriu uma caixinha de perguntas e recebeu de um internauta: “Fala sobre os boatos de separação”, escreveu a pessoa. A designer de joias, então, respondeu e esclareceu o assunto.
“Que boatos, menina? Esses boatos de que você está falando não me dizem respeito, não”, afirmou Monica que está junto com Junior Lima desde 2014. Eles são pais de dois filhos: Otto e Lara.
Monica Benini e Junior Lima
Reprodução/TV Foco
Esposa de Júnior Lima desabafa sobre doença da filha: “Fase complexa”
Instagram/Reprodução
Júnior Lima e Monica Benini posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Júnior Lima e Monica Benini revelam que a filha foi diagnosticada com doença rara
Reprodução/Instagram @junior_oficial; @
monicabenini
Junior
Foto: Divulgação
Junior Lima
Divulgação
Crises no passado
Essa não é a primeira vez que se fala em crise no casamento de Monica Benini e Junior Lima. No ano passado, o irmão da Sandy revelou que o casal viveu a situação durante a pandemia.
“Acho que foi difícil para a grande maioria dos casais, né? A pressão desse período não foi pouca. A nossa pandemia foi muito estressante. Imagino que da grande maioria das pessoas também. Vivemos uma fase ali que eu não estava bem de cabeça, a Monica também não”, contou ele durante uma coletiva do lançamento do álbum Solo – Vol.2.
Ele acrescentou: “Tivemos muito estresse coma obra e com umas coisas que são extremamente mundanas, mas que são absolutamente estressantes. E a gente viveu realmente um caos. Então foi um período muito difícil e isso acabou refletindo na nossa relação”.
Na ocasião, ele explicou que a crise estava relacionada ao que estava acontecendo no mundo: “Eu estava muito intolerante com ela e ela comigo. Lembro muito de ter tido os sentimentos de ‘cara, preciso dar 20 passos para trás, recuar e fazer um esforço para me tornar de novo uma pessoa muito mais paciente, tolerante e mais centrada’. Isso fez muito efeito pra gente. Acho que foi reconhecer onde eram os problemas”, disse.