O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a visita de familiares para um almoço em celebração dos 15 anos da filha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em casa, onde cumpre prisão domiciliar.
A defesa do ex-presidente alegou que “o encontro será simples e reservado”, com a presença de alguns amigos próximos da aniversariante e de amigos da família que habitualmente frequentam o local.
Moraes autorizou a ida para o aniversário da única filha de Bolsonaro da madrinha de Laura, Rosimary Cardoso Cordeiro, e a senadora Damares Alves, além de alguns integrantes de grupo de oração. A comemoração do aniversário será neste sábado (18/10).
Leia também
-
Gleisi reage a Dirceu e diz que “não cabe” comentar pena de Bolsonaro
-
Bolsonaro e Dudu Tarifaço são cartas fora do baralho de Trump
-
Moraes determina que PF volte a investigar interferência de Bolsonaro
-
Eduardo Bolsonaro ironiza fala de Vieira após reunião na Casa Branca
A lista conta com outros sete nomes que poderão visitar a família Bolsonaro para a celebração do aniversário da caçula do ex-presidente. O pedido foi apresentado ao STF devido às restrições impostas por Moraes, que autoriza visitas apenas durante os dias da semana e com autorização da Corte.
Moraes, entretanto, ressaltou na decisão que autorizou a ida desses familiares e colegas que toda e qualquer entrada na residência terá “vistorias nos habitáculos e porta-malas de todos os veículos que saírem da residência do réu”.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo2 de 4
Ex-presidente Jair Bolsonaro
Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo3 de 4
Jair Bolsonaro é ex-presidente
Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo4 de 4
Bolsonaro e Michelle Bolsonaro
Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo