O taxista Marcelo Silveira, de 57 anos, baleado na cabeça durante assalto em farmácia no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, morreu na noite desta quarta-feira (29/10). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em nota. Ele estava internado no Hospital Dr. Fernando Mauro Pires Rocha (Campo Limpo).
“A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que apesar de todos os esforços da equipe do Hospital Dr. Fernando Mauro Pires Rocha (Campo Limpo), infelizmente, o paciente veio a óbito. A pasta lamenta a perda e se solidariza com a família”, diz o texto.
Baleado ao entrar na fármácia
Marcelo foi baleado apenas 15 segundos após entrar no estabelecimento, na noite de terça-feira (28/10). Três criminosos já estavam no local e roubavam funcionários quando o motorista chegou.
Registros das câmeras de segurança da farmácia, localizada no Morumbi, zona oeste da capital paulista, mostram o momento em que o motorista estaciona o táxi e entra no estabelecimento. Um dos assaltantes aponta a arma. A vítima levanta os braços e o criminoso passa a mão nos bolsos do motorista antes de dar um tiro à queima-roupa na cabeça do homem.
Veja:
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário da farmácia afirmou que o bandido que fez o disparo parecia ser o mais calmo. Ele chegou a dizer para as vítimas ficarem tranquilas. O motorista foi socorrido com vida ao Hospital Campo Limpo. Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
Leia também
-
Taxista é baleado na cabeça durante assalto a farmácia no Morumbi
-
Taxista foi baleado na cabeça 15 segundos após entrar em farmácia
-
Vídeo: taxista atropela 4 pedestres que atravessavam na faixa em SP
-
Polícia prende “falsos taxistas” que aplicavam golpes em São Paulo
Polícia tenta identificar criminosos
- Funcionários da farmácia relataram que quatro homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo.
- Os assaltantes roubaram 20 caixas de medicamento emagrecedor, diversos produtos cosméticos, dinheiro e o celular de um dos funcionários.
- Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), “diligências são realizadas visando identificar os autores”.
- O caso foi registrado como roubo no 89°Distrito Policial (Jardim Taboão).
