A morte do jornalista Alan Scheinder, aos 44 anos, na última quinta-feira (2/10) em Bauru, no interior de São Paulo, comoveu parentes, amigos e entusiastas de seu trabalho, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens a ele.
Alan, também conhecido como Jacaré, sofreu um mal súbito enquanto voltava do trabalho para casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não foi possível reanimá-lo.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Alan Schneider morreu na última quinta-feira (2/10), após sofrer um mal súbito a caminho de casa
Reprodução/Redes Sociais2 de 3
Nas redes, colegas familiares prestaram homenagem ao jornalista, que era natural do interior de São Paulo
Reprodução/Redes Sociais3 de 3
Alan tinha 44 anos e deixa a esposa e um filho de 4 anos
Reprodução/Redes Sociais
Nas redes sociais, colegas de profissão prestaram homenagens após receber com surpresa a notícia de morte de Schneider. “Não dá pra acreditar que você se foi! Uma das melhores pessoas que já conheci”, publicou o jornalista esportivo Alexandre Azank.
O jornalista teve grande atuação em reportagens investigativas e na área do esporte. Desde agosto deste ano, ele vinha atuando na comunicação da Prefeitura de Bauru.
Leia também
-
Nunes sanciona, com 3 vetos, lei que autoriza venda de ruas de SP
-
Romeiro passa mal e morre em rodovia a caminho de Aparecida
-
Quem era mulher que morreu após beber metanol em bar de São Paulo
-
Homem é preso após morder peito de mulher em tentativa de roubo. Vídeo
Alan era casado e deixa um filho de 4 anos. O enterro foi realizado em sua cidade natal, Taquaritinga, no interior paulista, onde também será realizada a missa de sétimo dia na próxima quinta-feira (9/10).