A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher de 51 anos, Adriana Magalhães, que morreu após comer uma pizza e passar mal na noite da última sexta-feira (17/10), no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
O sobrinho da vítima, Thiago do Prado, de 27 anos, que também consumiu o alimento, está internado no Hospital Clínica Sul. Não há atualização sobre o estado de saúde dele nesta segunda-feira (20/10).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Guarda Civil Municipal foi acionada na tarde de sábado (18/10) pela unidade de saúde. De acordo com o boletim de ocorrência, o chamado envolvia suspeita de envenenamento da vítima e do jovem.
Ao chegarem no local, os agentes constataram que a mulher e o sobrinho haviam dado entrada no hospital com sintomas de intoxicação alimentar. As hipóteses sobre os sintomas de envenenamento/intoxicação alimentar foram levantadas pelo médico plantonista. A mulher não resistiu e faleceu.
Leia também
-
O que se sabe sobre os bastidores da queda que matou CEO de pizzaria
-
Mulher liga para a polícia e simula pedido de pizza para denunciar marido agressor
-
Academias e pizzaria fraudam R$ 489 mil com furto de água em São Paulo
-
Casal é suspeito de estuprar adolescente após convidá-la para pizzaria
Um exame pericial foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML) e diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos, afirmou a SSP.
O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos.