Portal Estado do Acre Notícias

“Não matei o Senna”: os bastidores revelados por Galisteu em série

“nao-matei-o-senna”:-os-bastidores-revelados-por-galisteu-em-serie

“Não matei o Senna”: os bastidores revelados por Galisteu em série

A HBO Max revelou o trailer da série documental Meu Ayrton por Adriane Galisteu, produção que vai contar a história do piloto de Fórmula 1 na visão da apresentadora.

Na prévia da série, Galisteu aborda os bastidores de como foi o seu namoro com o atleta. Para além do mundo “mágico” que viveu com ele, ela aborda as dificuldades que enfrentou após a morte de Senna, em maio de 1994.

Leia também

“Eu não era mais a namorada dele. Eu só era eu”, diz Galisteu em um trecho. Ela ainda relembra uma entrevista com Jô Soares, onde o apresentador diz que ela vive em função de seu relacionamento com Senna.

Por fim, Galisteu diz em um trecho: “Parem de me colocar nesse lugar. Eu não matei o Ayrton“.

Assista:

A série da HBO Max

A série documental conta com dois episódios de 45 minutos, que serão lançados simultaneamente no dia 6 de novembro, na plataforma de streaming.

Cada capítulo traz detalhes inéditos sobre a relação da apresentadora com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, nos anos 1990. De forma delicada e profunda, Galisteu mergulha em suas memórias ao relembrar o relacionamento, que até hoje desperta curiosidade na mídia e entre os fãs.

Entre os entrevistados, estão nomes como Emerson Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1; Jacir Bergmann II, um dos melhores amigos de Ayrton; Luiza Almeida Braga, esposa de Braguinha; Betise Assumpção, assessora de imprensa do piloto; e o jornalista Roberto Cabrini. Eles compartilham bastidores e memórias que oferecem ao público novos pontos de vista.

Sair da versão mobile