À espera da primeira filha, Zuza — nome escolhido em homenagem à avó do cantor, Josefina —, Nattan e Rafa Kalimann participaram do Conversa com Bial nesta quarta-feira (1/10).
O casal comentou os primeiros momentos da gestação e compartilhou detalhes curiosos do dia a dia.
Leia também
-
Rafa Kalimann revela detalhe de sobrenome da filha com Nattan
-
Rafa Kalimann lembra início de romance com Nattan: “Fez diferença”
-
Vídeo: Rafa Kalimann recebe caminhão de flores de Nattan e se declara
-
Adolescente negou proposta de Nattan para beijar desconhecido em show
Sintomas da gravidez
Nattan revelou sentir, de certa forma, todos os sintomas da gravidez.
“Acho que reflete em mim totalmente a gravidez, acredita? Sinto sono, enjoo, fome mais do que ela… E aí, eu acho que um pouco, além de eu estar grávida, a Rafaela usa dessa gravidez às vezes para pedir coisas”, contou, arrancando risadas da namorada. Rafa rebateu, brincando: “Eu que uso, Natanael? Quem pede arroz para mim às duas horas da manhã? Não sou eu.”
Durante o programa, Pedro Bial mostrou uma ultrassonografia de Zuza. Rafa Kalimann comentou que, naquela ocasião, bastou tocar uma música do pai para a bebê se mexer, encantando a equipe médica.
Quando tudo começou
Em clima de descontração, o casal revisitou lembranças do início da carreira de Nattan. Rafa contou que ele havia espalhado uma brincadeira para amigos sobre eles terem ficado juntos.
“Era uma gravação e eu fui apresentar”, explicou ela. Nattan complementou: “Aí eu fui tirar uma foto com ela e espalhei para os meus amigos que tinha ficado com a Rafaela.”



Nattan e Rafa Kalimann
Reprodução
Nattan e Rafa Kalimann.
Reprodução.
Rafa Kalimann e Nattan
Instagram/Reprodução
Natta e Raffa Kalimann
Reprodução/Redes sociais.
Planos de casamento
Sobre o futuro, Rafa comentou sobre a ideia de casamento.
“Eu que estou dando uma segurada. A gente conversa muito sobre… A relação é uma escolha, o casamento é uma escolha, o amor é uma escolha, é uma construção. E ter um filho, principalmente, é a maior escolha de todas. É uma responsabilidade. E quando a gente escolhe, a gente se reafirma todos os dias que aquilo foi uma escolha. Isso facilita muito para gente na construção.”
Nattan, por sua vez, sonha com uma celebração mais ousada. “Quero fazer uma festa, uma aqui e outra bem longe, numa ilha, bem abandonada. Porque eu tenho essas paradas, essas paranoias, entendeu? Uma ilha bem abandonada, e tal, aqui a gente leva todo mundo, a família. E depois, na ilha, só um papo, tipo, eu e ela numa ilha.”
Rafa, em tom de brincadeira, confessou: “Tenho medo de fazer casamento com ele.”



