Fernanda Paes Leme abriu um álbum de fotos da celebração do casamento de Pedro Tourinho e Kevin David, realizada em Salvador, na Bahia, no fim de semana. Em um dos registros, a atriz mostrou o afilhado Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que foi pajem do casal.
Fernanda é madrinha de Bless, de 10 anos de idade. Apesar da escolha, atualmente, a atriz e o casal se afastaram. Em um episódio de seu podcast, neste ano, Fê chegou a falar sobre a situação, afirmando que os amigos nunca brigaram diretamente, mas confirmou o desgaste na relação.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme)
“Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também”, declarou Fernanda na ocasião, ao lado das convidadas Juvi Chagas e Jana Rosa.
Leia também
-
Fernanda Paes Leme revela tentativa de golpe pelo WhatsApp: “Me salva”
-
Fernanda Paes Leme revela real motivo para divórcio: “Decisão pensada”
-
Fernanda Paes Leme relembra últimos momentos com Preta Gil: “Medo”
-
Fernanda Paes Leme retorna ao Dança e “manda recado” a Milton Cunha
O episódio teve como tema central a pergunta: “Amizade tem prazo de validade?”. Ao longo da conversa, a artista admitiu que tentou manter o vínculo a qualquer custo, mas hoje enxerga que forçou algo que já não fluía. “Eu acho que eu cobrei coisas que eu não deveria ter cobrado, atenção que eu poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi”, pontuou.



Fernanda Paes Leme
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Divulgação
Fernanda Paes Leme
Instagram/Reprodução
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme
Reprodução/Redes sociais
Fernanda Paes Leme
Fernanda também abriu o coração ao falar do sofrimento envolvido nesse processo de afastamento: “Hoje, eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança, um alerta. Não!”.
Apesar do distanciamento, a atriz reforçou que o carinho permanece. “Amizade não deveria ter uma multa de rompimento, a gente tem um contrato afetivo que vale até quando faz sentido. No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver”, finalizou.




