George Clooney revelou que seu filho Alexander, de 8 anos, é a cara dele quando criança. O ator de 64 anos contou que já mostrou suas fotos antigas para o menino, fruto do casamento com Amal Clooney, e que ele acredita serem imagens dele mesmo.
Leia também
-
George Clooney explica decisão de criar os filhos longe de Hollywood
-
George Clooney rebate críticas após Trump chamá-lo de “fracassado”
-
Julia Roberts e George Clooney se unem para apoiar Joe Biden nos EUA
-
Margot Robbie e Ryan Gosling serão pais de Clooney em prelúdio de saga
“Meu filho é exatamente igual a mim quando tinha a idade dele, então é meio que copiar e colar”, disse Clooney à revista estadunidense People. “Mostro a ele fotos minhas de quando eu tinha 8 anos e ele acha que são fotos dele.”
O ator afirmou que se sente “muito sortudo” por poder passar tempo com seus entes queridos à medida que envelhece.
“Tenho 64 anos, então você olha para tudo que passou, porque olhar para o futuro é mais difícil. Mas estou em uma fase bem confortável da vida. Gosto do que faço, tenho ótimos amigos, passo tempo com pessoas que amo e, no final da vida, tive a sorte de poder passar tempo com minha família”, contou o galã.
George e Amal, de 47 anos, deram as boas-vindas a Alexander e sua irmã gêmea, Ella, em 2017, quando o ator tinha 56 anos.



George Clooney e a esposa Amal
Clemens Bilan/Getty Images
Amal e George Clooney estão casados desde 2014
Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images
George e Amal Clooney
Emma McIntyre/Getty Images 
Julia Roberts e George Clooney
Reprodução
George Clooney e Ben Affleck
Frazer Harrison/Getty Images
Mudanças com a chegada dos filhos
George também revelou que ele e sua esposa não fazem certas coisas desde que tiveram seus dois filhos.
“Eu gostava de ir a lugares perigosos. Gostava de ir às Montanhas Nuba, Darfur e Abyei, e havia zonas de guerra. E eu achava isso emocionante. E Amal ficou em um bunker em Beirute por dois anos, cuidando dos processos judiciais. Tivemos que tomar a decisão de não fazer isso depois que tivemos filhos”, contou o ator.
Clooney estava preocupado em criar os filhos em Los Angeles, na cultura de Hollywood. Por isso, decidiu levá-los para morar em uma fazenda na França. Eles meio que não dão a mínima para a fama. Não quero que eles andem por aí preocupados com paparazzi.”




