Ela amanheceu nesta terça-feira (07) como uma das suspeitas pelo assassinato de Odete Roitman, mãe de Helena, a Heleninha, sua personagem em Vale Tudo. O clima macabro, digamos assim, parece mesmo rondar Paolla Oliveira.
A atriz esteve na noite da última segunda-feira (6/10) no Estação Net Gávea, no Rio de Janeiro na estreia de “Herança de Narcisa”, seu primeiro filme de terror, dirigido por Clarissa Appelt e Daniel Dias.
Leia também
-
Sonia Abrão reage à morte de Odete Roitman em Vale Tudo: “Mixuruca”
-
Ator de Vale Tudo revela palpite sobre a morte de Odete Roitman
-
Debora Bloch manda recado para autora de Vale Tudo após morte de Odete
-
Quem é a atriz de Vale Tudo que trocou beijos com Humberto Carrão
Antes de seguir para o Copacabana Palace, onde aconteceu a festa para a exibição do capítulo que marcou o assassinato da grande vilã da trama, Paolla falou com exclusividade ao NEW MAG sobre o impacto social da trama, que chega ao fim este mês.
“Personagens intensas como a Heleninha são desafiadoras, mas falam de todos nós. É importante ter temas como esses, o alcoolismo feminino e todas as questões da Heleninha chegando para o Brasil e podendo, por exemplo, aumentar a busca por ajuda. A gente vê o impacto que tem, que é muito maior do que o mero entretenimento”, declarou.
Confira a matéria completa na NewMag, parceiro do Metrópoles.