O sucesso do cantor Péricles no Brasil é inegável. Dono de uma das vozes mais marcantes do pagode, o artista sempre figura entre os artistas mais tocados – e queridos – do País. Mas é pouco. Em entrevista exclusiva à coluna Fabia Oliveira, o artista abriu o coração sobre o futuro e afirmou que sonha em ver sua música rodando os quatro cantos do mundo.
Leia também
-
Morre Meire Morato, ex de Péricles e mãe de Lucas Morato, aos 56 anos
-
Péricles abre coração sobre quadro de depressão: “Chorar e dormir”
-
Preta Gil é homenageada por Péricles e emociona público de festival
-
Péricles dispensa bariátrica e já perdeu mais de 50 kg: “Deu certo”
Futuro
O cantor passou com sua turnê Pagode do Periclão pelo Rio de Janeiro no último fim de semana e abriu o coração à coluna. “Sim, sempre falta”, disse o artista ao ser questionado sobre que ainda falta conquistar na carreira. Em seguida, ele disse que almeja uma carreira internacional.
“Quero minha música tocando lá fora, quero fazer uma turnê internacional, quero gravar com grandes nomes da música nacional e internacional. Quero ganhar prêmios, sempre falta”, disse Péricles.
Péricles
Reprodução/ Instagram
Péricles
Divulgação
O cantor Péricles
Reprodução/Instagram
Lucas Morato e o pai, Péricles, posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Divulgação
Vitor Jr.
Péricles
Igor Estrela/ Metrópoles
Novos passos
Enquanto não vemos o pagodeiro estourando fora do Brasil, aqui dentro o futuro do artista está bem movimentado. Péricles disse, sem dar detalhes, o que os fãs podem esperar. “Tem novidades que eu não posso contar, mas por exemplo, eu gravei com a Luiza Possi. Teve com a Simone. Vou gravar com Jorge Aragão. Tem alguns feats [parcerias] vindo com o pessoal do rap, grandes amigos, tem coisas boas vindo aí”, garantiu.
E nem só de música vive Péricles. O famoso, que será um dos técnicos da nova temporada do The Voice Brasil, afirmou que não descarta uma investida como apresentador de televisão.
“Nunca diga nunca né? Quem sabe um dia”, comentou. “Uma hora dá certo. Eu gosto muito da ideia. Eu apresento A Voz da Consciência [disponível no Globoplay], que esse ano também vai ao ar pelo canal Bis e pelo Multishow, sou técnico do The Voice Brasil, tem aparecido alguns convites bem legais”, garantiu.