A última semana de Vale Tudo chega com a missão de encerrar as tramas pendentes da novela. E a partir desta segunda-feira (13/10), será a vez de Marco Aurélio (Alexandre Nero) passar pelo acerto de contas.
Após ser promovida por Odete Roitman (Débora Bloch), Consuelo (Belize Pombal) terá um papel central na queda do empresário corrupto, que conduziu fraudes milionárias à frente do comando da TCA.
Enquanto enfrenta as autoridades como um dos suspeitos da morte da grande vilã da novela, Marco Aurélio será alvo de mais uma investigação da polícia após a ex-secretária entregar documentos comprometedores às autoridades.
Leia também
-
Que dia acaba Vale Tudo? Saiba data do último capítulo da novela
-
Após Vale Tudo, próximo papel de Cauã Reymond será em série +18
-
Vale Tudo: fãs apontam falhas em cena polêmica de Maria de Fátima
-
José Loreto assume namoro com atriz de Vale Tudo; saiba quem é
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Marco Aurélio (Alexandre Nero) em Vale Tudo
Globo/ Manoella Mello2 de 5
Suspeitos de matar Odete Roitman, César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) vão depor na delegacia
Globo/ Manoella Mello3 de 5
Alexandre Nero fala sobre Vale Tudo no Mais Você
4 de 5
Marco Aurélio e Leila em Vale Tudo (2025)
Reprodução/Instagram5 de 5
Vale Tudo: por que Heleninha conquistou o público ao expor alcoolismo
Possivelmente culpado de dois crimes, o empresário vai tentar fugir, mas vai ser encurralado pela polícia no último segundo, em uma referência à clássica cena da “banana para o Brasil”, eternizada na versão de 1988 por Reginaldo Faria.
No penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar nesta quinta-feira (16/10), Marco Aurélio será preso pouco antes de deixar o país a bordo de um jatinho, em uma pista clandestina, ao lado de Leila (Carolina Dieckmmann).
No episódio final, que será transmitido nesta sexta-feira (17/10), o vilão será detido e vai terminar a trama solto, mas com um novo acessório: uma tornozeleira eletrônica.