Durante entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, Poliana Rocha surpreendeu ao contar todos os detalhes do episódio em que o marido, Leonardo, levou para casa um adolescente que conheceu em Ilhéus, na Bahia, há cerca de 17 anos.
A influenciadora explicou que, no início, o jovem foi recebido como parte da família e chegou a chamá-la de “mainha”, mas a convivência não saiu como o esperado. “Em vez de brincar com o Zé Felipe, ele ficava todo dia deitado no sofá. Sombra e água fresca. Ele ficou em casa um mês e meio. Ele não tava mais jogando bola com o Zé”, disse Poliana, relembrando o incômodo que a situação gerou.
Leia também
-
Poliana Rocha diz que Leonardo “adotou” jovem desconhecido em viagem
-
Poliana Rocha manda recado para Virginia após foto com Ana Castela
-
Poliana Rocha diz que Zé Felipe está “amadurecendo” após separação
-
Poliana Rocha diz que Leonardo estragou vida escolar de Zé Felipe
Segundo ela, a solução encontrada foi devolver o adolescente à Bahia. “Eu falei: ‘Gente, eu preciso devolver esse menino. Como eu vou fazer?’. Comprei passagem, coloquei ele no voo, comprei roupa e encaminhei ele pra voltar pra Bahia. E fiquei um ano pagando pensão pra ele. Não tive contato com a mãe”, contou.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Poliana Rocha
Instagram/Reprodução2 de 7
Poliana Rocha
Instagram/Reprodução3 de 7
Poliana Rocha e Zé Felipe
Instagram/Reprodução4 de 7
Poliana Rocha e o marido, Leonardo
5 de 7
Poliana Rocha e Leonardo
Foto: Reprodução/Instagram6 de 7
Poliana Rocha
Foto: Instagram/Reprodução7 de 7
Poliana Rocha sobre ter perdoado traições de Leonardo: “Família unida”
Instagram/Reprodução
Apesar da decisão, Poliana ressaltou que não deixou de prestar auxílio. Ela revelou que pagou pensão por um ano para o garoto mesmo à distância. O relato, exposto pela própria influenciadora, gerou forte repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre críticas e elogios à sua postura.
Como tudo aconteceu
Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-sogra de Virginia Fonseca disse que o marido “adotou” um jovem durante uma viagem à Bahia e o levou para Goiânia sem avisar aos pais. Com o tempo, o menino passou a chamar a influencer de “mainha”.
“Nós fomos passar uns dias em Ilhéus [na Bahia] na casa de um amigo nosso, e aí tinha um menino… chegou e tal, vendendo um chinelo. Ele tinha uns 15 [anos]. E o Zé Felipe tinha uns 10. Aí ele chegou, nós compramos o chinelinho dele, tal, e ele ficou jogando bola com o Zé”, lembrou Poliana.
Segundo ela, Leonardo convidou o jovem para ir para Goiânia para “brincar” com o filho. “E o menino ficou, dormiu lá nessa casa que a gente estava. Aí, no dia de ir embora, o Leonardo falou assim: ‘Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?’. E ele falou: ‘Quero’. Aí o Leonardo disse: ‘Então você vai pra minha casa’”, comentou a influencer.
“Mas e a mãe dele? Vocês falaram com a mãe dele?”, quis saber Daniela Albuquerque. “Não, não falamos nada. Ele falou: ‘Não precisa não, eu ligo depois pra mainha e aviso’. E eu achando que era brincadeira. Só que na hora que a gente foi entrar no avião, o menino tava lá”, relembrou a mãe de Zé Felipe.
De acordo com Poliana Rocha, a ideia de Leonardo é que o jovem fizesse companhia a Zé Felipe. Porém, uma série de atitudes do garoto começaram a deixar a influenciadora incomodada.
“[O Leonardo disse] ‘Vamo levar ele sim, porque ele vai brincar com o Zé Felipe, ele é uma boa pessoa’. Aí eu falei: ‘Então tá’. Mas depois, o menino começou a me chamar de mainha… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino”, disse.
A famosa disse que o jovem levado para Goiânia começou a apresentar problemas de saúde. Segundo Poliana, o jovem estava “com vermes”. A ex-sogra de Virginia também afirmou que levou o menino para um salão de beleza.
“Quando foi um dia, ele chegou e disse: ‘Mainha, eu tô com muita ‘tontiça’, uma tonteira na minha cabeça’. Aí fui no médico, levei o menino, fiz um tratamento pra verme. O menino tava com o cabelo todo descuidado, levei no salão e fiz progressiva, cuidei do menino totalmente”, contou.