Seis milicianos foram presos em flagrante durante um churrasco em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (14/10). De acordo com a Polícia Civil, eles foram capturados em um salão de festas, que funcionava como ponto de reunião do grupo, após uma denúncia anônima.
Os criminosos fazem parte de um grupo paramilitar suspeito de extorquir e ameaçar moradores da localidade. No interior de um veículo estacionado no local, foram encontrados um fuzil, uma pistola, dois carregadores de pistola, dois carregadores de fuzil, munições, um rádio de comunicação, um giroscópico, um caderno com anotações de cobrança, placas de veículos e R$ 19,5 mil em espécie.
Leia também
-
Vídeo: milicianos presos durante festa no RJ com armamento pesado
-
Milicianos são presos após ameaçar explodir lojas no Rio de Janeiro
-
RJ: milicianos matam comparsa após invasão a hospital e deixam recado
-
Terror: milicianos ameaçam explodir lojas e dão prejuízo de R$ 100 mil
No churrasco, foram detidos Jefferson Luis Lima Silva, Rickson Marques Fernandes, Victor Hugo de Santana de Almeida, Rodrigo Vicente Ferreira, Igor José de Santana de Almeida, Thiago de Souza Pimenta dos Santos e Iasmim de Almeida Vieira, esposa de Jefferson.
O suspeitos foram conduzidos para a delegacia e foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e constituição de milícia privada.