Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (21/10) acusado de ter matado duas pessoas a tiros após invadir uma clínica localizada na Rua Benjamim Constant, em Itapetininga, no interior de São Paulo. Ele também ateou fogo no estabelecimento e os corpos das vítimas acabaram incendiados.
Imagens mostram o suspeito invadindo o estabelecimento sozinho e atirando em dois homens. Ele teria usado álcool em gel da unidade para atear fogo nas duas vítimas e as chamas se espalharam pelo local.
Leia também
-
Vídeo: suspeito sai andando após matar 2 e atear fogo em clínica de SP
-
SP: homem invade clínica atirando e mata 2. Corpos foram incendiados
-
Clínica clandestina para dependentes químicos é interditada pelo MPSP
-
Alunas de escola são expostas em site pornô em montagens feitas com IA
As câmera de segurança também flagraram o momento em que o homem deixa a clínica após o crime – por volta das 16h30 de segunda-feira (20/10) – e caminha pela calçada. É possível ver o suspeito na porta do estabelecimento e, na sequência, atravessando a rua tranquilamente.
Além das duas pessoas que morreram, uma terceira pessoa foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida, mas até o momento desta publicação, não havia informações sobre o estado de saúde.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito foi preso no centro da cidade, quando foi localizado por policiais civis que realizavam diligências na região. O homem foi encaminhado à Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, onde está à disposição da Justiça.
