O fim de semana foi de festa para o elenco de Vale Tudo após a finalização das gravações. Débora Bloch, Humberto Carrão, Bella Campos e Taís Araújo, entre outros, viralizaram em diversos vídeos feitos nas comemorações. Uma das festas, inclusive, foi na casa de Paolla Oliveira. Mas um detalhe chamou a atenção: Cauã Reymond não foi?
O ator, intérprete de César, com certeza tem muito a comemorar com o sucesso de seu personagem em Vale Tudo. No entanto, mais uma vez, não se misturou com o restante do elenco da novela.
O motivo dado por Cauã Reymond, desta vez, foi um compromisso de trabalho em São Paulo. Nas redes sociais, enquanto os colegas postaram se esbaldando nas festas, ele fez questão de registrar a participação como palestrante do Aurora Festival.
A ausência de Cauã Reymond em reuniões do elenco de Vale Tudo foi algo constante durante os meses de gravação. Não apareceu nenhuma imagem dele em festinhas do elenco. Ele também não faz parte do grupinho de Whatsapp.
Climão no início da novela
Vale lembrar que os bastidores do início de Vale Tudo foram tensos por conta dos rumores de desavenças entre Cauã Reymond e Bella Campos. Os atores tiveram desentendimentos, e parte do elenco parece ter ficado do lado de Bella.
Eles teriam, inclusive, protagonizado uma briga em um posto de gasolina localizado na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ciente do histórico complicado entre os dois, o diretor Paulo Silvestrini optou por estratégias para minimizar conflitos: os ensaios foram feitos de forma individual. Tanto Cauã quanto Bella se prepararam separadamente, cada um orientado diretamente por Silvestrini, que chegou a demonstrar os movimentos da coreografia da cena entrando no carro no lugar do ator.
Relembre como começou a confusão
- O clima azedou nos bastidores de Vale Tudo após um desentendimento entre Bella Campos e Cauã Reymond.
- Cauã teria feito críticas à atuação da colega e levado suas insatisfações à direção da novela.
- Bella, por sua vez, teria formalizado uma queixa contra o ator, apontando comportamentos inadequados.
- A atriz teria classificado Cauã como “debochado”, “displicente”, “agressivo”, “machista” e “mau colega”.
- Pouco depois, veio à tona uma suposta briga entre Cauã Reymond e Humberto Carrão.
- Segundo a Veja, Cauã teria se irritado com o jeito afetivo de Carrão, chegou a dizer “não toca em mim” e quase partiu para a agressão.