Presa na Itália desde julho de 2025 e aguardando a decisão sobre uma possível extradição ao Brasil, a deputada federal brasileira Carla Zambelli (PL-SP) escreveu uma carta a parlamentares brasileiros.
No documento, publicado nas redes sociais pela mãe da parlamentar, Rita Zambelli, a deputada agradece a seus advogados e aos parlamentares aos que a ajudaram com doações financeiras e com orações.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Deputada federal Carla Zambelli
Reprodução/Youtube Câmara dos Deputados2 de 4
Deputada Carla Zambelli a parlamentares escreveu carta a deputados e senadores
Reprodução/Instagram3 de 4
Deputada federal Carla Zambelli
Vinícius Schmidt/Metrópoles4 de 4
Deputada federal Carla Zambelli
Vinícius Schmidt/Metrópoles
“Obrigada a todos os deputados e senadores que estão me ajudando, principalmente os que vieram aqui. Obrigada aos que ajudaram financeiramente, mas também em oração, com abraço forte. Obrigada aos meus advogados. No Brasil: Fabio Pagnozzi e Pedro Pagnozzi. Na Itália: Pieremilio Sammarco, Alessandro Sammarco, Giuseppe Billomo. Deus abençoe a vida de vocês. Com amor, Carla Zambelli”, diz a deputada na carta.
Leia também
-
Após anúncio de Gleisi, Planalto demite mais um apadrinhado do Centrão
-
As festas de despedida de Barroso do STF
-
Ciro Nogueira procura Eduardo Bolsonaro após troca de farpas
-
PL prepara ofensiva em CPMI para tentar convocar irmão de Lula
A mãe de Zambelli marcou parlamentares na publicação. Entre eles, os senadores Damares Alves (Republicanos-DF), Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Magno Malta (PL-ES) e Eduardo Girão (Novo-CE), que visitaram a deputada na cadeia.