São Paulo deve ter uma semana marcada por sol no período da manhã e baixas temperaturas, com mínimas abaixo dos 10º C segundo previsões meteorológicas.
Esta segunda-feira (20/10) começou com sol e poucas nuvens. Porém, por conta da chegada de uma frente fria associada à umidade que vem da Amazônia, a temperatura na capital paulista não deve superar os 17º C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).
Leia também
-
Mais de 130 kg de “super maconha” são apreendidos na zona norte de SP
-
Suspeito é baleado por GCM ao tentar roubar moto na Rodovia Anhanguera
-
INSS: buraco em agenda oculta reuniões de ex-presidente no auge da farra
-
Farra do INSS: entidade usou biometria até da Uber para novos filiados
Previsão para próximos dias em SP
- Terça-feira (21/10): sol entre muitas nuvens com possibilidade de chuviscos ainda na madrugada. Termômetros variam entre mínima de 10ºC e máxima de 19ºC, segundo CGE.
- Quarta-feira (22/10): sol pela manhã. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima para a capital não supera os 9ºC, e a máxima pode atingir os 25ºC no período da tarde.
Por conta da nova onda de frio que se aproxima de todo o estado, a Defesa Civil emitiu um alerta ainda na noite desse domingo (19/10). Até quarta-feira (22/10), o abrigo solidário da capital estará mobilizado na estação Pedro II, da Linha 3-Vermelha do Metrô.
O abrigo visa oferecer acolhimento emergencial à população em situação de rua durante os dias mais frios, disponibilizando colchões, alimentação, cobertores. Os pets também são recebidos e recebem todo o cuidado necessário.