A Polícia Civil investiga uma quadrilha de criminosos qie é suspeita de assaltar duas casas ao mesmo tempo na região de Cidade Jardim, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na tarde desse domingo (26/10). Os assaltantes, que estavam encapuzados e usavam luvas, fizeram famílias reféns e fugiram com joias, bolsas e dólares.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), duas vítimas relataram que quatro criminosos, encapuzados e de luvas, invadiram um imóvel e renderam um familiar delas. Enquanto isso, outros três suspeitos pularam o muro de uma casa próxima, onde renderam mais dois familiares e efetuaram o roubo.
Leia também
-
La Casa de Papel? Bando liga para “Professor” durante roubo milionário
-
Adolescente forja roubo, se automutila, invade casa do avô e embolsa R$ 35 mil
-
Dupla é presa enquanto fazia homem de 71 anos refém em roubo de casa
-
Roubo a casa no Morumbi acaba com tiroteio no meio de avenida. Vídeo
Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela região quando foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, na Rua dos Limantos, os agentes encontraram as duas vítimas — duas mulheres, de 54 e 67 anos.
As mulheres contaram que a quadrilha conseguiu fugir e roubou joias, bolsas e dólares das residências. A Polícia Civil trabalha para identificar os autores e esclarecer os fatos.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como roubo a residência no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão).
