MAIS

    Quem matou Odete Roitman? Enquete revela opinião do público

    Por

    Vale Tudo entra na reta final nesta segunda-feira (6/10) e um último mistério movimentará a trama da novela: Quem matou Odete Roitman. Interpretada por Débora Bloch, a personagem vai morrer no capítulo desta segunda mas a revelação de quem é o assassino será apenas mais para o fim da novela.

    Nas redes sociais, muitos já começaram a fazer bolão sobre quem será o assassino da vilã e questionamentos sobre as motivações de cada um também estão em debate.

    6 imagensOdete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, da TV GloboA atriz Taís AraújoA versão de Odete sobre o acidente abala profundamente os laços familiares dos RoitmanManuela Dias e Taís Araújo.Leonardo em Vale TudoFechar modal.1 de 6

    Odete Roitman (Debora Bloch) foi vítima de um atentado em Vale Tudo

    Globo/ Divulgação2 de 6

    Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, da TV Globo

    Globo/ Fábio Rocha3 de 6

    A atriz Taís Araújo

    Reprodução/Internet.4 de 6

    A versão de Odete sobre o acidente abala profundamente os laços familiares dos Roitman

    5 de 6

    Manuela Dias e Taís Araújo.

    Reprodução/Internet.6 de 6

    Leonardo em Vale Tudo

    Reprodução/Globo

    Segundo a escritora da novela, Manuela Dias, cinco personagens são suspeitos de ter cometido o crime: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira).

    Apesar das opções da autora, a enquete do UOL aponta que o público tem outro favorito para matar a vilã: Raquel (Taís Araújo). Às 14h30 desta segunda-feira (6/10), a personagem aparecia em primeiro lugar no ranking da enquete com 17,38% dos votos a favor dela ser a assassina de Odete Roitman.

    Leia também

    O top três estava composto ainda por Leonardo (Guilherme Magon), com 17,01% e Celina, com 13,2%.  Ainda entre os mais votados aparecia a opção “Outro personagem” em quarto lugar com 12,76% dos votos e Maria de Fátima (Bella Campos) em quinto com 9,38%.