Portal Estado do Acre Notícias

Quem são os 3 presos por morte de advogado no centro de SP

quem-sao-os-3-presos-por-morte-de-advogado-no-centro-de-sp

Quem são os 3 presos por morte de advogado no centro de SP

Os três presos por suspeita de envolvimento na morte do advogado fundador do Prerrogativas Luiz Fernando Pacheco, em Higienópolis, no centro de São Paulo, são dois homens, de 23 e 27 anos, e uma mulher de 45. Eles foram localizados por policiais do 4º Distrito Policial da capital, com ajuda de imagens de câmeras de segurança.

Nas filmagens, é possível ver o advogado em luta corporal com dois dos suspeitos antes de cair desacordado e pouco depois ter a morte confirmada. Os presos são José Lucas Domingos Alves, Ana Paula Teixeira Pinto de Jesus e Lucas Bras dos Santos.

Leia também

Em uma entrevista coletiva, a delegada responsável pelo caso, Gabriela Lisbo, afirmou que trata-se de um casal e um amigo que andam juntos na região. Um deles tem passagem pela polícia, enquanto os outros dois não. Uma das prisões ocorreu na quinta-feira (2/10). As outras duas, foram realizadas nessa sexta-feira (3).

3 imagensFechar modal.1 de 3

José Lucas Domigo Alves, de 23 anos

Reprodução2 de 3

Ana Paula Teixeira Pinto de Jesus, de 45

Reprodução3 de 3

Lucas Bras dos Santos, de 27

Reprodução

A investigação trata o ocorrido como um “crime de oportunidade”, visto que o advogado saía de um estabelecimento aparentando estar embriagado, quando foi abordado pelos criminosos. Além disso, aguarda a divulgação dos resultados dos laudos médicos que indicarão a causa da morte.

Pacheco chegou a ser encaminhado para o hospital Santa Casa, mas não resistiu.

3 imagensFechar modal.1 de 3

O advogado criminalista Luiz Fernando Sá e Souza Pacheco

Reprodução/OAB2 de 3

O advogado criminalista Luiz Fernando Sá e Souza Pacheco

Reprodução/OAB3 de 3

O advogado criminalista Luiz Fernando Sá e Souza Pacheco

Reprodução/OAB

Advogado agredido por ladrão

Imagens mostram o momento em que Pacheco é abordado na esquina das ruas Itambé e Maranhão. É possível ver o assaltante pegar algo do bolso do advogado, que resiste em entregar. Depois, o suspeito dá um soco na vítima, que cai no chão. A cena é acompanhada de perto pela mulher que acompanha o assaltante.

Quem era o advogado

 

Sair da versão mobile