Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rio: IML realiza necropsia em corpos e inicia liberação às famílias

    Por

    A identificação dos corpos das vítimas da megaoperação policial realizada nessa terça-feira (28/10), no Rio de Janeiro, já está em andamento. O Instituto Médico Legal (IML) realiza necropsias para liberar os corpos às famílias.

    A operação para cumprir mandados contra lideranças e integrantes do Comando Vermelho (CV) nos complexos do Alemão e da Penha contabilizou pelo menos 121 mortos, entre eles quatro policiais, e 113 presos.

    Megaoperação

    • Pelo menos 119 pessoas foram mortas durante a megaoperação contra o Comando Vermelho deflagrada na manhã dessa terça-feira (28/10) no Rio de Janeiro.
    • Entre os mortos, há quatro policiais – dois civis e dois militares.
    • Segundo o governo, o objetivo da operação era de desarticular a estrutura do Comando Vermelho (CV), principal facção do tráfico no estado, e apreender fuzis que a organização criminosa portava.
    • A operação é considerada a mais letal da história do Rio. De acordo com o governador, quatro policiais foram mortos por “narcoterroristas durante a Operação Contenção” em um dia considerado histórico no enfrentamento ao crime organizado para Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

    De acordo com a Polícia Civil, mais da metade dos corpos já passou por exame de necropsia e parte deles foi liberada para a retirada pelas famílias.

    Leia também

    O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RJ) disponibilizou um posto ao lado do IML para acolhimento e atendimento às famílias das vítimas.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Segundo o governo, o objetivo da operação era de desarticular a estrutura do Comando Vermelho (CV)

    Aline Massuca/Metrópoles2 de 4

    A operação, já conta com pelo menos 119 mortos e 113 presos, é considerada a mais letal da história do estado

    Aline Massuca/Metrópoles3 de 4

    mais da metade dos corpos já passou por exame de necropsia e parte deles foi liberada para a retirada pelas famílias

    Aline Massuca/Metrópoles4 de 4

    A megaoperação policial doi realizada nessa terça-feira (28/10), no Rio de Janeiro

    Aline Massuca/Metrópoles

     

    Sair da versão mobile