Rosé não teve papas na língua durante uma brincadeira de perguntas e respostas promovida pela revista Vogue, no sábado (11/10). Ao ser desafiada a contar algo inédito sobre sua parceria com Bruno Mars, a cantora surpreendeu com uma revelação sincera — e hilária: os dois tiveram uma “briga feia” antes das gravações do clipe da música APT. Assista ao vídeo.
Leia também
-
Lady Gaga e Bruno Mars lideram indicações do VMA. Veja a lista completa
-
Brasileiros acusam Bruno Mars de apropriação cultural: entenda por que
-
Sucesso em SP, sósia de Bruno Mars já foi notado pela equipe do cantor
-
Naldo afirma que ensinou português a Bruno Mars para shows no Brasil
“Meu Deus, não sei se posso contar isso”, começou ela, rindo. “Tive uma briga feia com o Bruno logo antes de filmarmos o videoclipe de APT. Mas a gente fez as pazes no set, então ficou tudo bem”, garantiu, demonstrando bom humor ao relembrar o momento.
Rosé ainda brincou com a possível reação do cantor ao ver a história viralizando. “Ele vai me matar! Mas não vamos brigar, vamos ser amigos”, disse ela, rindo e mandando um beijo para a câmera.
Rosé e Bruno Mars
Durante o bate-papo descontraído, a artista também falou sobre o boato mais inusitado que já ouviu sobre si: “Que eu já tive cabelo preto alguma vez na vida. Que loucura!”, ironizou.
Ao falar sobre o processo criativo, Rosé não hesitou: “Meninos! Meninos malvados”, respondeu, rindo, quando perguntada sobre de onde vem sua inspiração para compor. E deixou um conselho cheio de orgulho para sua versão mais jovem: “Eu era muito durona aos 18. Ainda quero ser como ela. Eu diria: ‘Continue fazendo o que faz. Vai te levar longe’”.
Para fechar, a cantora ainda revelou que, antes da fama, sonhava em seguir uma profissão bem diferente: “Queria ser professora de artes em escola primária”, contou.