Rosiane Pinheiro usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre seu passado, abrindo o coração sobre violências sofridas na infância, traições e racismo ao longo da vida. A atriz e dançarina revelou que viveu anos de tortura, quando foi maltratada e escravizada pela própria madrasta.
“Queimaram minha boca com uma colher quente, batiam minha cabeça na parede, me chutavam no chão pra eu fazer as tarefas de casa. Eu era só uma criança”, desabafou ela.
Leia também
-
“Me tinha como posse”, diz Rosiane Pinheiro sobre abusos do ex
-
Rosiane Pinheiro revela que foi humilhada e roubada por ex-marido
-
Rosiane Pinheiro relembra exigência de Popó após término de namoro
-
Rosiane Pinheiro expõe ter sido “escravizada” pela ex-madrasta
Rosiane contou, também, que sofreu rejeição desde o ventre, afirmando que a mãe tentou abortá-la tomando remédios. “Minha mãe não me quis. Tentou me abortar. Eu luto desde o ventre”, declarou.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Rosiane Pinheiro
Reprodução2 de 3
Rosiane Pinheiro
Reprodução3 de 3
Rosiane Pinheiro no quadro Fazenda – Nova Chance (Divulgação)
Mas o momento mais chocante do relato foi quando Rosiane Pinheiro revelou ter sido vítima de abusos sexuais pelos filhos da madrasta, ainda criança, e que ninguém jamais a defendeu. “Eu gritava, chorava, e ninguém fazia nada. Fingiam que não viam. Fui abusada dentro da própria casa”, disse ela.
Rosiane também fez acusações gravíssimas contra o ex-marido, dizendo ter sido vítima de roubos, torturas psicológicas e até tentativa de assassinato. “Ele jogou o carro na minha direção e gritou: ‘Agora eu vou te matar’. Eu só não morri porque Deus não deixou. Fiquei hospitalizada por meses”, contou.
A artista afirmou que decidiu expor sua história porque não aguenta mais as críticas e julgamentos na internet. “As pessoas me julgam sem saber o que vivi. Eu calei por muitos anos, mas agora eu preciso falar. Cansei de carregar tanta dor sozinha”, desabafou.
“Estou cansada”
Na legenda da publicação, Rosiane Pinheiro afirmar estar cansada de ouvir críticas.
“Estou cansada de ouvir críticas todos os dias. Vocês têm noção do que é ser rejeitada desde o ventre? Minha mãe tomou e injetou remédios porque não queria me ter. Quando criança, fui abusada, feita de escrava pela minha madrasta, que queimou minha boca com ovo na colher quente, batia minha cabeça na parede. Eu estou CANSADA”, escreveu ela.
A famosa seguiu: “Sou artista, mas antes de tudo sou humana. Atrás dos holofotes existe uma mulher que lutou para sobreviver, que foi ferida, mas não desistiu. Mas sigo firme. Porque Deus me levantou das piores dores, e ninguém vai me fazer cair de novo. Estou cansada de ouvir críticas todos os dias”, disse ela.
Por fim, Rosiane falou sobre o ex-marido: “Sabe o que é ser roubada — dinheiro, carro — pelo seu próprio marido? Encontrar o homem que você amava com suas fãs no camarim? Pegar ele na sua cama com outra? Ou ver uma pessoa jogar o carro embaixo de um caminhão e gritar: ‘Agora eu vou te matar pra ficar com tudo que é seu!’? Eu estou CANSADA”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro)