Durante as buscas pelas três amigas Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15 anos — que estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro — a Polícia Civil do Estado da bahia (PCBA) localizou, nesta terça-feira (14/10), os corpos de três mulheres.
As circunstâncias indicam que os cadáveres, encontrados na zona rural de Anguera, cidade que fica a 45 km de Feira de Santana, no interior da BA, pertencem às jovens.
Leia também
-
Overclean: PF cumpre mandados na BA e no DF em nova fase da operação
-
Lamborghini e McLaren: veja a frota de luxo de Buzeira, preso pela PF
-
Gabinete de Ouro: ex-assessora é presa por corrupção em Teresina
-
Bruno Krupp: novo laudo pode causar reviravolta na prisão por agressão
Segundo a polícia, os corpos, encontrados por volta das 8h, estavam numa área de difícil acesso e sem cobertura telefônica. Diante disso, as equipes trabalharam com uma logística especial para o isolamento da área e o levantamento dos vestígios.
“Os corpos estão sendo recolhidos para perícia, com o objetivo de confirmar formalmente a identidade das vítimas, determinar a dinâmica do crime e consolidar as provas da autoria e motivação. Equipes permanecem em campo”, informou a Polícia Civil, em nota.
Prisões
Além de encontrar os corpos, a polícia prendeu dois homens na manhã desta terça (14). Eles são suspeitos de envolvimento direto no desaparecimento das jovens.
As prisões e a localização dos corpos fazem parte da segunda fase da Operação Vale das Sombras, iniciada em 8 de outubro, após o desaparecimento das jovens.
No dia seguinte ao início das investigações, outras duas pessoas foram presas em flagrante após a polícia localizar um imóvel, na mesma região em que os cadáveres foram encontrados.
No local, os investigadores da PCBA encontraram roupas queimadas, resquícios de drogas e manchas de sangue.
Em 11 de outubro, a Polícia Civil apreendeu celulares e roupas das vítimas. Posteriormente, em 13 de outubro, uma mulher de 19 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana, após ser apontada como suspeita do crime.