Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    São Paulo se manifesta sobre arbitragem de Ramon Abatti em clássico

    Por

    Após o apito final na vitória do Palmeiras contra o São Paulo por 3 x 2, os dois times se pronunciaram sobre a atuação da arbitragem no Brasileirão. Primeiro, Abel Ferreira concordou com a não marcação de pênalti em disputa de Allan com Tapia. O São Paulo se pronunciou em seguida em uma nota oficial divulgada nas redes sociais, exigindo medidas para melhor arbitragem no campeonato. Além disso, o treinador Hernan Crespo ficou surpreso com o que aconteceu durante a partida.

    Assinado pelo presidente tricolor, Júlio Casares, o texto afirma que foram cometidos erros importantes em lances capitais no jogo. Segundo o próprio relato, o mais evidente foi a disputa na grande área entre Tapia e Allan, em um pênalti claro.

    O outro lance destacado pela direção são-paulina seria uma falta em Gonzalo Tapia que antecedeu um dos gols do Palmeiras. No fim da nota, ainda são citados um pisão e uma cotovelada de Gustavo Gómez no chileno tricolor, um carrinho desproporcional de Raphael Veiga em Enzo e uma solada de Andreas Pereira em Marcos Antônio.

    Leia também

    Veja na íntegra

    Sair da versão mobile