Galvão Bueno está de volta no SBT. A emissora de Silvio Santos anunciou a transmissão da Copa do Mundo, no ano que vem, e a parceria do narrador esportivo com Tiago Leifert no projeto.
Recordista em narrações de Copa do Mundo, com participação em 13 edições consecutivas (1974 a 2022), o comunicador demonstrou entusiasmo de seguir como a principal voz brasileira do evento esportivo mais visto no planeta:
Leia também
-
Galvão Bueno acerta com emissora para narrar a Copa de 2026
-
“Existe vida inteligente fora da Globo”, alfineta Galvão Bueno
-
Band explica ausência de Galvão Bueno na transmissão da Fórmula 1
-
Galvão Bueno massacra Seleção após derrota e sobra até para Romário
“É uma emoção que se renova a cada Copa. São mais de cinco décadas contando as histórias que fazem o coração do torcedor brasileiro bater mais forte. Estar mais uma vez presente nesse espetáculo mundial junto com a Seleção Brasileira, é um privilégio e uma responsabilidade imensa. Tudo isso é fruto de muito trabalho, dedicação e de uma parceria construída com confiança e paixão pelo que fazemos”, definiu.
Tiago Leifert também está no projeto
No comunicado sobre a contratação de Galvão Bueno, a empresa relatou que Tiago Leifert também fará parte do projeto: “Estou muito ansioso para fazer a Copa no SBT e aproveitar o DNA da empresa e a estrutura que temos aqui”, começou.



O apresentador Galvão Bueno
Reprodução/YouTube
Galvão Bueno posa em Mônaco, na França
Instagram/Reprodução
Galvão Bueno e cinegrafista brincam
Instagram/Reprodução
Galvão Bueno está em Mônaco para acompanhar o GP
Instagram/Reprodução
Galvão Bueno e Mariana Becker fizeram a pré-corrida na Band
Band/Reprodução
Arquivo Pessoal
Galvão Bueno
TV Cultura/Reprodução
Galvão Bueno
TV Cultura/Reprodução
Galvão Bueno
TV Globo/Reprodução
E completou: “Nós, do Esporte, já estamos pensando dia e noite em como ser a melhor alternativa para o público e para o mercado. Vamos surpreender, tenho certeza”, apostou.
O narrador vai comandar prioritariamente as transmissões que contemplem confrontos do Brasil. Serão 32 jogos transmitidos, incluindo todas as partidas da Seleção Brasileira, independentemente da fase da competição.





