Quem passa pelas ruas tranquilas do condomínio de luxo em Goiânia onde mora Virginia Fonseca, pode se surpreender com o nível de vigilância nas redondezas da casa da influenciadora. Segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, quem entra no local é logo advertido na portaria: é proibido usar o celular.
Como assim, Fábia? Nós vamos explicar! Recentemente, um prestador de serviços foi ao condomínio para atender um cliente e acabou recebendo uma orientação inesperada: a proibição do uso do celular nas proximidades da residência de Virginia.
Leia também
-
Virginia mostra Maria Flor com camisa do Real Madrid, time de Vini Jr.
-
Vídeo: filhas de Virginia viralizam ao avaliar o samba da mãe
-
Virginia reflete sobre dificuldades durante reconciliação com Vini Jr.
-
Saiba detalhes dos bastidores da reconciliação de Virginia e Vini Jr.
Sem entender o motivo, o trabalhador teria respondido que “nem sabia quem era essa moça” e que só queria “fazer o serviço e ir embora”.
Virginia Fonseca
Reprodução/Redes sociais
Virginia Fonseca é dona da marca WePink
Instagram/Reprodução
Virginia Fonseca faz propaganda de um de seus perfumes
Instagram/Reprodução
Virginia
@ygormarques/ Instagram @virginia
De acordo com uma fonte ouvida pela coluna, o episódio não é isolado. Os seguranças costumam avisar todo mundo que entra para trabalhar na área que não pode mexer no telefone perto da casa dela.
O condomínio, que abriga empresários e celebridades, é conhecido pelas medidas rigorosas de segurança, mas o controle nas imediações da casa da influenciadora parece ir além do comum. Exagero ou zelo com a privacidade?
Bom, o fato é que a rotina de Virginia Fonseca movimenta até quem passa do lado de fora de casa, mesmo que as pessoas não estejam nem aí para a famosa.