André Luis Cardoso (foto em destaque), suspeito de agredir a esposa com golpes de capacete e de matar um jovem de 25 anos que tentava defendê-la, se entregou à polícia e foi preso na tarde dessa terça-feira (14/10), em Bebedouro, no interior de São Paulo. Ele deve responder por homicídio e lesão corporal.
O homem tem 48 anos e além de agredir a esposa, matou o jovem Victor Hugo Aparecido Pereira Giles, de 25 anos. Ele recebeu inúmeras facadas ao tentar impedir as agressões, no último domingo (12/10). O acusado fugiu do local do crime.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Jovem é morto ao defender mulher que estava sendo agredida pelo marido
Reprodução/ Redes sociais2 de 2
Reprodução
Ele estava foragido e era procurado pela Polícia Civil até essa terça-feira (14/10). Após prestar esclarecimentos, ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária e encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde deverá aguardar a audiência de custódia e o andamento das investigações.
Relembre o caso
Um jovem de 25 anos, identificado como Victor Hugo Aparecido Pereira Giles, foi morto a facadas por defender uma mulher, de 39, que estava sendo agredida com golpes de capacete pelo seu marido, de 48 anos. O caso aconteceu na Rua Antônio Talarico, no bairro Vila Santa Terezinha, em Bebedouro, no interior de São Paulo, na madrugada de domingo (12/10).
A vítima estava passando de carro em frente à residência de André Luis Cardoso e sua esposa, quando viu a agressão. Ele, então, decidiu entrar na casa e, no local, foi esfaqueado.
A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Victor Hugo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro homem, que também estava no carro com o jovem, sofreu ferimentos nas mãos provocados pelo suspeito e também foi encaminhado à UPA.
Leia também
-
Jovem é morto ao defender mulher que estava sendo agredida pelo marido
-
Jovem de 20 anos é morto ao defender mulher em briga com marido
-
Homem é morto a facadas após tentar defender a ex-mulher em SC
-
Homem agredido após defender mulher de assédio vai receber R$ 15 mil
Victor Hugo era casado e pai de dois filhos. Ele foi sepultado nessa segunda-feira (13/10) no Cemitério Municipal São João Batista, em Bebedouro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal e homicídio no plantão da Delegacia de Bebedouro. Investigações conduzidas pelo 3º Distrito Policial de Bebedouro seguem em andamento para o total esclarecimento dos fatos.