Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Suspeitos fazem família refém e abusam sexualmente de mulher em SP

    Por

    A Polícia Militar (PM) procura criminosos que fizeram uma família refém e abusaram sexualmente de uma mulher, na madrugada desta quinta-feira (16/10), durante um roubo no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

    Segundo a PM, os suspeitos invadiram o imóvela, renderam os moradores, praticaram abusos, realizaram saques bancários sob ameaça e roubaram diversos bens, incluindo dois veículos.

    Alguns vídeos obtidos pelo Metrópoles mostram a movimentação dos suspeitos durante e após os crimes. Veja:

    Na primeira parte, é possível ver um dos envolvidos chegando em um posto de gasolina dirigindo um carro branco, durante a madrugada. Ele entra na conveniência e realiza saques bancários.

    Enquanto isso, a família continuava sendo mantida refém e a mulher era violentada em casa.

    Leia também

    No segundo momento, já após os crimes, é possível ver dois suspeitos andando no mesmo carro visto no posto de gasolina. Posteriormente, eles descem do veículo e caminham pela rua, na região onde os crimes ocorreram.

    Investigação

    • De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a informação de que os suspeitos foram presos há cerca de dois anos por crimes semelhantes na mesma região estão em liberdade atualmente.
    • Ainda segundo a PM, há fortes indícios de que o grupo tenha voltado a agir com o mesmo padrão de violência.
    • Até o momento desta publicação, as autoridades estão realizando investigações para localizar e prender os suspeitos.
    • O caso está em andamento pelo 6° Distrito Policial de Santo André.

     

    Sair da versão mobile