MAIS

    “Tem que estar na cadeia”, dispara Cariúcha sobre Dado Dolabella

    Por

    A apresentadora Cariúcha, do Fofocalizando, se revoltou com o ator Dado Dolabella e fez críticas ao artista nesta segunda-feira (27/10). No fim de semana, o ex-namorado de Wanessa Camargo voltou a polemizar após ser acusado de agredir a modelo Marcela Tomaszewski, com quem mantinha um relacionamento há cerca de um mês.

    Leia também

    “Covarde”

    Durante o programa de fofocas do SBT, a eterna Garota da Lage desabafou e disse sentir “nojo” de Dado Dolabella, que tem um longo histórico de agressões. “Sinto um nojo do Dado Dolabella. Dado, até quando isso? Mais uma agressão contra uma mulher, seu canalha. Mais uma mulher sendo vítima de violência doméstica”, começou.

    A ex-participante de A Fazenda continuou: “Até quando você vai agredir nós, mulheres? Porque quando uma mulher é agredida, todas nós somos agredidas, seu canalha. Tu tinha que estar na cadeia, cara. Vai pra cadeia”, afirmou.

    Ao concluir, Cariúcha afrontou o ex-namorado de Wanessa Camargo e chamou o ator de “covarde”. “Agredir uma mulher é muito fácil, quero ver agredir um amigo meu. Vamo lá na minha quebrada! Sobe a minha quebrada e encara um homem do seu tamanho, seu covarde”, encerrou.

    8 imagensCariucha e Dado DolabellaAdvogado de Marcela Tomaszewski revela próximos passos da denúncia contra Dado DolabellaMarcela Tomaszewski ficou com o pescoço vermelho após ser agredidaAmiga mostrou os machucados e hematomas de Marcela Tomaszewski"Coagida", afirma advogado de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado DolabellaFechar modal.1 de 8

    Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella

    Reprodução/Instagram2 de 8

    Cariucha e Dado Dolabella

    Reprodução/Instagram/SBT3 de 8

    Advogado de Marcela Tomaszewski revela próximos passos da denúncia contra Dado Dolabella

    Instagram/Reprodução4 de 8

    Marcela Tomaszewski ficou com o pescoço vermelho após ser agredida

    Instagram/Reprodução5 de 8

    Amiga mostrou os machucados e hematomas de Marcela Tomaszewski

    Instagram/Reprodução6 de 8

    “Coagida”, afirma advogado de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella

    Instagram/Reprodução7 de 8

    Vídeo mostra bate-boca entre Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella após agressão

    Instagram/Reprodução8 de 8

    Marcela Tomaszewski se declara para Dado Dolabella: “Felicidade”

    Instagram/Reprodução

    Histórico de agressões

    • Em 2008, Luana Piovani denunciou Dado Dolabella após ser empurrada por ele em uma boate na Gávea, no Rio. A cena foi registrada por câmeras, e uma camareira que tentou intervir também foi agredida
    • Em 2009, o ator agrediu Viviane Sarahyba. Ele foi condenado a penas alternativas por ofensas e ameaças, convertidas em 1 ano e 15 dias de prisão em regime aberto.
    • No ano seguinte, sua prima e ex-namorada, Marina Dolabella, registrou boletim de ocorrência após relatar tapas, socos, puxões de cabelo e xingamentos.
    • Em junho de 2024, Dani Souza contou que foi agredida com um chicote por Dado Dolabella na primeira edição de A Fazenda.
    • Este ano, Dado foi acusado de agredir Wanessa Camargo, com quem viveu um relacionamento, no Bar do Vidal, localizado da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    GIGANTE! Cariúcha manda recado pra Dado Dolabella ao vivo no #FofocalizandoNoSBT após ele supostamente agredir sua atual namorada.

    “CANALHA, AGORA SOU EU [Cariúcha] TE CHAMANDO DE CANALHA” 👏🏼👏🏼 pic.twitter.com/otNZ5RWDct

    — Brenno (@brenno__moura) October 27, 2025

    Coagida

    O advogado de Marcela Tomaszewski confirmou que ela teria sido vítima de agressões físicas e verbais cometidas por Dado Dolabella. Segundo ele, a modelo teria sido pressionada a gravar um vídeo negando o episódio, publicado sob orientação do ator e de sua advogada no último sábado (25/10).

    “A vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido. No entanto, houve a separação de fato e, devidamente orientada sobre seus direitos, resolveu denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”, afirmou o advogado Diego Candido.