Portal Estado do Acre Notícias

Teoria aponta Raquel como verdadeira assassina de Odete Roitman

Teoria aponta Raquel como verdadeira assassina de Odete Roitman

Odete Roitman (Débora Bloch) foi assassinada no capítulo dessa segunda-feira (6/10). A cena abriu as discussões sobre quem é o assassino da vilã.

Foram apontados cinco suspeitos: Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond).

4 imagensFechar modal.1 de 4

Odete Roitman (Debora Bloch) foi vítima de um atentado em Vale Tudo

Globo/ Divulgação2 de 4

Vale Tudo: por que Heleninha conquistou o público ao expor alcoolismo

3 de 4

Afonso (Humberto Carrão) em Vale Tudo

Reprodução/Globo4 de 4

Ana Clara em Vale Tudo

Reprodução/Instagram

No entanto, um detalhe em Vale Tudo coloca Raquel (Taís Araújo) como uma possível responsável pelo crime. A personagem só apareceu no início do capítulo, quando se deu conta do sumiço da filha, Maria de Fátima (Bella Campos).

Nos primeiros minutos, Raquel e Fátima conversavam sobre a índole das pessoas e mencionaram Odete. Depois, a jovem desapareceu e Raquel surgiu desesperada ao falar com Ivan (Renato Góes).

Leia também

No fim do capítulo, enquanto César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se encontraram do lado de fora do Copacabana Palace, uma mulher com a silhueta parecida com a de Raquel apareceu entrando no hotel.

O fato levantou a hipótese de que a personagem de Taís Araújo pode ter sido a responsável por assassinar a ricaça. Confira:

Cena de Vale Tudo

Sair da versão mobile