Odete Roitman (Débora Bloch) foi assassinada no capítulo dessa segunda-feira (6/10). A cena abriu as discussões sobre quem é o assassino da vilã.
Foram apontados cinco suspeitos: Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond).
Odete Roitman (Debora Bloch) foi vítima de um atentado em Vale Tudo
Globo/ Divulgação
Vale Tudo: por que Heleninha conquistou o público ao expor alcoolismo
Afonso (Humberto Carrão) em Vale Tudo
Reprodução/Globo
Ana Clara em Vale Tudo
Reprodução/Instagram
No entanto, um detalhe em Vale Tudo coloca Raquel (Taís Araújo) como uma possível responsável pelo crime. A personagem só apareceu no início do capítulo, quando se deu conta do sumiço da filha, Maria de Fátima (Bella Campos).
Nos primeiros minutos, Raquel e Fátima conversavam sobre a índole das pessoas e mencionaram Odete. Depois, a jovem desapareceu e Raquel surgiu desesperada ao falar com Ivan (Renato Góes).
Leia também
-
Enquete Vale Tudo: público aponta principal suspeito da morte de Odete
-
Vale Tudo: quem são os principais suspeitos de matar Odete Roitman
-
The Voice Brasil estreia com indireta a Vale Tudo e treta com Ratinho
-
Por que público acha que Odete Roitman não morrerá em Vale Tudo
No fim do capítulo, enquanto César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se encontraram do lado de fora do Copacabana Palace, uma mulher com a silhueta parecida com a de Raquel apareceu entrando no hotel.
O fato levantou a hipótese de que a personagem de Taís Araújo pode ter sido a responsável por assassinar a ricaça. Confira:
