Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Torcedores se revoltam com arbitragem de São Paulo x Palmeiras; veja

    Por

    Em jogo realizado na tarde deste domingo (5/10), o Palmeiras ganhou do São Paulo por 3 x 2, de virada, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Porém, o que mais chamou a atenção dos torcedores foi a atuação arbitragem no confronto.

    Leia também

    Para os são-paulinos, houve lances em que o Tricolor foi prejudicado e, por isso, o time acabou derrotado no MorumBIS. Nas redes sociais, as pessoas reagiram a situação, veja:

    essa partida São Paulo x Palmeiras foi um vergonha, arbitragem roubando escancaradamente sem nenhum pudor ou medo de ser punido.

    ARBITRAGEM BRASILEIRA É UMA VERGONHA

    — Lina (@linalittleworld) October 5, 2025

    Segundo tempo poderia ter começado com 3 a 0 para o São Paulo. Árbitro estraga o jogo, São Paulo sente os roubos e o Palmeiras empata. Foi a forma que o adversário do São Paulo conseguiu competir no Morumbis hoje.

    — Gabriel Sá (@OGabrielSa) October 5, 2025

    @CBF_Futebol uma vergonha a arbitragem do Ramon Abatti Abel e o VAR do jogo do São Paulo x Palmeiras

    — Gabbi Oliveira (@eigabim) October 5, 2025

    Não dá pra acreditar de maneira alguma na honestidade da CBF depois de um lance como esse

    Um dos pênaltis mais claros desse Brasileirão e além do árbitro não marcar o VAR NEM CHAMOU PRA REVISÃO

    O São Paulo foi assaltado de forma escancarada pic.twitter.com/939vE1vS9w

    — Diggo (@diggocoelho) October 5, 2025

    Sair da versão mobile