Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Treinador do Flamengo esclarece: “Não contávamos com uma derrota”

    Por

    Neste domingo (5/10), o Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 x 0, com gol de Willian José, na Arena Fonte Nova. A partida ficou marcada por duas expulsões de jogadores rubro-negros: primeiro, Danilo; depois, Wallace Yan também deixou o campo na segunda etapa. Na coletiva após o jogo, o técnico Filipe Luís evitou avaliar o trabalho da arbitragem e comentou como o time carioca não está acostumado a atuar com atletas a menos em campo. Em outro momento, o ex-jogador minimizou o peso de ter apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

    “Não nos preparamos para jogar 75 minutos com um a menos, inclusive dificilmente temos um jogador expulso. Obviamente se complica muito, e não conseguimos reagir desse jeito na partida. Temos que ter a cabeça boa para seguir pensando no final da temporada”, explicou Filipe Luís.

    Leia também

    Ainda sobre um possível efeito do tropeço no grupo, o treinador destacou o tempo disponível nos próximos dias para que os jogadores deixem o resultado para trás e mantenham a cabeça limpa. “Precisamos desses dois ou três dias para deixar pra trás o que aconteceu hoje. Ter esse descanso pra gente trabalhar. São várias coisas que temos que fazer na nossa equipe”, afirmou.

    Ao tentar se afastar do tema da arbitragem, Filipe Luís atribuiu à imprensa o papel de discutir o assunto. “Não é meu trabalho. Vejo um critério muito rigoroso, mas esse é o trabalho de vocês. Falar dos árbitros cansa. Eu espero que se fale do que tá acontecendo, que vocês façam um eco dessa diferença de respeito no Campeonato Brasileiro”, desabafou o treinador.

     

    Sair da versão mobile