MAIS

    Tuca Andrada alfineta e diz que Leonardo “raptou” criança pobre

    Por

    Uma declaração polêmica de Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, ainda tem gerado reações. Em participação no programa Sensacional, da RedeTV!, a influenciadora afirmou que o marido conheceu um jovem de 15 anos em Ilhéus, na Bahia, e o levou para Goiânia para “brincar” com Zé Felipe. O ator Tuca Andrada não perdeu a oportunidade de criticar a situação.

    Leia também

    Relembre

    Para quem está por fora, vale um breve resumo: Poliana Rocha afirmou que ela e Leonardo conheceram um jovem há cerca de 17 anos. Na ocasião, ele estaria vendendo o próprio chinelo. Comovido, o casal convidou o garoto para ir para Goiânia para que pudesse passar mais tempo brincando com Zé Felipe, na época com apenas 10 anos.

    A influenciadora, porém, afirmou que ficou irritada quando o jovem passou a chamá-la de “mainha”. Segundo ela, o menino levado por Leonardo já não “brincava” com o filho. Ela, então, pagou a passagem de volta à Bahia do jovem e deu uma “pensão” durante um ano. O garoto ficou mais de um mês na casa da famosa, sem que a mãe dele fosse comunicada.

    Alfinetou

    Nas redes sociais, o ator Tuca Andrada falou sobre o caso, mas não citou nomes. “Qd [quando] foi que ficou normal rico raptar criança pobre pra servir de brinquedo pro filho e depois devolver pra família como se nada tivesse acontecido?”, criticou o artista.

    Na internet, não foi apenas o famoso que se revoltou. Internautas também criticaram a atitude de Poliana Rocha. “Essa foi a conversa mais elitista que já ouvi na vida”, criticou Juliene Mendez. “Alugaram o menino pobre para brincar com o menino rico e levaram o menor para fora do estado sem autorização dos pais”, observou Maria Laura. “Era uma criança, mas o via como um vira-lata caramelo”, Ironizou Andreia Chaves.

    10 imagensPoliana Rocha e LeonardoTuca Andrada é entrevistado pelo MetrópolesPoliana Rocha e o marido, LeonardoPoliana Rocha.Tuca Andrada fez uma vaquinha para conseguir R$ 50 milFechar modal.1 de 10

    2 de 10

    Poliana Rocha e Leonardo

    Foto: Reprodução/Instagram3 de 10

    Tuca Andrada é entrevistado pelo Metrópoles

    Metrópoles4 de 10

    Poliana Rocha e o marido, Leonardo

    5 de 10

    Poliana Rocha.

    Reprodução/Redes sociais.6 de 10

    Tuca Andrada fez uma vaquinha para conseguir R$ 50 mil

    Foto: Instagram/Reprodução7 de 10

    Poliana Rocha

    Instagram/Reprodução8 de 10

    Poliana Rocha e Leonardo

    Instagram/Reprodução9 de 10

    O ator Tuca Andrada

    10 de 10

    Poliana Rocha, Leonardo, Zé Felipe e Virginia

    Reprodução/Instagram

    Detalhes

    Poliana Rocha disse na entrevista a Daniela Albuquerque que conheceu o jovem, então com 15 anos, numa viagem à Ilhéus enquanto ele vendia o próprio chinelo. “Nós compramos o chinelinho dele, tal, e ele ficou jogando bola com o Zé”, lembrou. “O Leonardo falou assim: ‘Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?’. E ele falou: ‘Quero’. Aí o Leonardo disse: ‘Então você vai pra minha casa’”, reforçou.

    De acordo com a influencer, a ideia de Leonardo é que o jovem fizesse companhia a Zé Felipe. Porém, uma série de atitudes do garoto começaram a deixar a influenciadora incomodada. “Depois, o menino começou a me chamar de mainha… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino”, disse.

    A esposa de Leonardo contou, ainda, que o jovem “adotado” por Leonardo começou a apresentar um comportamento que a irritou. “Só que, em vez de brincar com o Zé Felipe, ele fica todo dia deitado no sofá. Sombra e água fresca. Ele ficou em casa um mês e meio. Ele não tava mais jogando bola com o Zé”.

    A influenciadora decidiu tomar uma decisão drástica e enviar o jovem de volta à Bahia, mas continuou ajudando mesmo à distância. “Eu falei: ‘Gente, eu preciso devolver esse menino. Como eu vou fazer?’. Comprei passagem, coloquei ele no voo, comprei roupa e encaminhei ele pra voltar pra Bahia. E fiquei um ano pagando pensão pra ele. Não tive contato com a mãe”, encerrou.