Depois de anos de segredos guardados da família, o maior podre de Odete Roitman (Débora Bloch) finalmente veio à tona. Heleninha (Paolla Oliveira) seguiu as pistas de Ana Clara (Samantha Jones) e finalmente confrontou a mãe com a verdade, de que Leonardo (Guilherme Magon) sobreviveu ao acidente. A vilã mentiu por anos sobre a real condição do filho.
No capítulo desta quarta-feira (1°/10), Odete irá enfrentar a ira da família. De todos os irmãos, Afonso (Humberto Carrão) será o que mais vai ficar revoltado com a revelação. O herdeiro irá cortar de vez os laços com a mãe, que ficará profundamente abalada por considerar que perdeu mais um filho.
Vídeo: Globo divulga cena de Heleninha e Leonardo em Vale Tudo
Reprodução/Globo
Vale Tudo: por que Heleninha conquistou o público ao expor alcoolismo
Ana Clara (Samantha Jones), Odete Roitman (Débora Bloch) e Leonardo (Guilherme Magon) em cena de Vale Tudo
Reprodução/Globo
Afonso (Humberto Carrão) em Vale Tudo
Reprodução/Globo
Ana Clara de Vale Tudo
Reprodução/Instagram
Guilherme Magon interpreta Leonardo
Leia também
-
Que horas começa Vale Tudo nesta quarta-feira (1º/10)?
-
Furo no roteiro em Vale Tudo revolta internautas: “Absurdo”
-
Como será o final de Marco Aurélio e Leila em Vale Tudo
-
A reviravolta com Odete Roitman que vai mudar final de Vale Tudo
Heleninha, por sua vez, terá uma das maiores recaídas da trama e deixará uma carta a tia, Celina (Malu Galli), antes de desaparecer. Ela então se juntará a Renato (João Vicente de Castro) em busca da sobrinha.
A filha de Odete Roitman só será encontrada dias depois, no capítulo do dia 6 de outubro (segunda-feira), vagando pelos corredores do Copacabana Palace. Assim, a personagem se junta à lista de suspeitos do assassinato da magnata.
E César (Cauã Reymond) também ficará a par da “volta dos mortos” do enteado. Avisado por Maria de Fátima (Bella Campos), os sentimentos do modelo pela ricaça ficam abalados, levando-o a repensar os planos ao lado da vilã.
Nesta quarta-feira (1º/10), o capítulo está previsto para começar às 20h35 (horário de Brasília), logo após a exibição do Jornal Nacional.