Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem de 57 anos é empurrado por um amigo, bate a cabeça na quina de uma mesa e cai desacordado. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu em Taguatinga.
Leia também
-
Homem fica em coma após ser empurrado e bater cabeça em quina de mesa
-
Em coma após empurrão, morre homem que bateu cabeça em mesa na casa de amigo
-
Quem era a jovem que gritou “eu te amo” antes de morrer com o namorado
-
Mãe alertou filha que disse “te amo” antes de morrer a terminar namoro
A vítima estava em casa com a namorada quando o agressor chegou ao apartamento e se recusou a sair antes do almoço. Os três bebiam juntos e, ao se despedirem, os dois homens se abraçam. Em seguida, o amigo empurra a vítima, que cai. Logo depois, a companheira e o suspeito deixam o local.
Veja:
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
O agressor, que havia sido mandado embora do local
Imagem cedida ao Metrópoles2 de 6
O agressor foge em seguida e deixa o amigo desacordado no chão
Imagem cedida ao Metrópoles3 de 6
Momento em que a namorada vai embora depois que o agressor empurrou o companheiro
Imagem cedida ao Metrópoles4 de 6
A vítima e o agressor parecem brigar
Imagem cedida ao Metrópoles5 de 6
A namorada da vítima tenta entender a discussão entre o agressor e o companheiro
Imagem cedida ao Metrópoles6 de 6
A vítima em coma no hospital
Imagem cedida ao Metrópoles
Entenda o caso:
- A agressão ocorreu em 24 de agosto, em um apartamento em Taguatinga.
- Após bater a cabeça na quina de uma mesa, o homem de 57 anos foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
- Ele ficou internado por semanas em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Prisão do agressor
O autor do homicídio, que era amigo da vítima, foi preso preventivamente pela por policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Ele foi capturado nessa segunda-feira (6/10), zona rural do município de Igarapé Grande, no Maranhão. Ele vai responder por homicídio qualificado.
Vídeo da prisão:
Segundo a investigação, no dia do crime, em agosto, os dois estavam bebendo na casa da vítima, quando a namorada do último chegou. Nesse momento, ambos teriam pedido para que o amigo fosse embora, pois eles queriam ficar a sós.
Foi quando, de acordo com a PCDF, o autor se negou a sair do local e passou a agredir a vítima, tendo batido sua cabeça contra uma mesa na sala do imóvel e fugido logo na sequência.
Clima tenso
Na época da agressão, a namorada da vítima disse que estava cozinhando, quando percebeu que o clima na sala do imóvel estava tenso. Ela ouviu o namorado mandando o agressor ir embora.
Ele, porém, teria se negado e dito que só sairia da casa depois que almoçasse. Neste momento, o desentendimento se agravou e acabou com o homem desmaiado, após ser empurrado e bater a cabeça na quina da mesa.