A polêmica envolvendo as declarações de Poliana Rocha sobre a “adoção” de um adolescente quando Zé Felipe era mais novo ainda estão rendendo. Após a repercussão do caso, um homem, identificado como João Dias, usou as redes sociais, no domingo (5/10), para afirmar que era ele essa pessoa e, inclusive, mostrou uma foto que teria sido tirada na ocasião.
“Não sabia desses vídeos que estão rolando. Me marcaram e fui ver. Minha mãe está um pouco chateada pela forma que foi falado”, declarou ele, antes de mostrar o registro e contar que vai dar mais detalhes em breve.
Leia também
-
Poliana Rocha diz que Leonardo “adotou” jovem desconhecido em viagem
-
Poliana Rocha revela o que fez com jovem “adotado” por Leonardo
-
Poliana Rocha rompe silêncio sobre polêmica de “adoção”
-
Ator acusa Poliana Rocha de ter raptado criança para Zé Felipe brincar
Reação dos internautas
Nos comentários, alguns internautas criticaram a postura dele: “Todo mundo já sabe que eles vão falar mal da Poliana e do Leonardo, e vão querer dinheiro. Todo mundo já conhece essa história”, opinou uma. “Já vi vários vídeos dele falando que vai falar e nunca fala. Tá esperando a Poliana entrar em contato com ele, esperando uma boa oferta pra ele não falar nada kkkk”, disparou outra. “Não se pronunciou já por quê?
Esse vídeo pode ser um tipo de ameaça de pronunciamento justamente pra vir negociações. Será?”, questionou uma terceira. “Como assim pessoas mandaram mensagem se não foi dito nome?”, quis saber mais uma.
Outros apoiaram: “Ela deu a versão dela, ele tem direito de dar a versão dele também!”, escreveu uma. “Como assim oportunismo? Ele tava quieto no canto dele e foi citado, nada mais justo do que ele aparecer e dar a sua versão da história ”, escreveu outra. “Ninguém nem sabe o que ele vai falar no pronunciamento e já estão deduzindo que ele não é grato ou sei lá o quê. Deixe ele falar primeiro pra depois tirarem suas conclusões”, declarou um terceiro.
9 imagens
Fechar modal.
1 de 9
João dias alega ser adolescente levado por Poliana Rocha e Leonardo
Reprodução/TikTok @joaodias19892 de 9
João dias alega ser adolescente levado por Poliana Rocha e Leonardo (1)
Reprodução/TikTok @joaodias19893 de 9
Poliana Rocha se pronunciou nas redes.
Reprodução/Redes sociais.4 de 9
Poliana Rocha.
Reprodução/Internet.5 de 9
Poliana Rocha.
Reprodução/Redes sociais.6 de 9
Poliana Rocha.
Reprodução/Redes sociais.7 de 9
Poliana Rocha publicou um vídeo no Instagram
Reprodução/Internet.8 de 9
Poliana Rocha
Instagram/Reprodução9 de 9
Poliana Rocha
Instagram/Reprodução
Assista ao vídeo
Entenda a polêmica
Na época, o adolescente estaria vendendo o próprio chinelo. Comovido, o casal o convidou para passar um tempo em Goiânia ao lado de Zé Felipe, que tinha apenas 10 anos. Porém, segundo Poliana, o filho ficou enciumado quando o jovem passou a chamá-la de “mainha”.
Ela contou ainda que o menino deixou de brincar com Zé Felipe e passava o tempo deitado no sofá. Diante disso, decidiu pagar a passagem de volta para a Bahia e ainda garantiu uma “pensão” durante um ano. O garoto permaneceu pouco mais de um mês na casa da família.
O pronunciamento de Poliana Rocha
Nos stories do Instagram, Poliana Rocha disse estar cansada da exposição.
“Eu estou achando um saco isso, imagino que vocês também, né? E o pior disso tudo é que várias pessoas que já estavam sem aparecer na mídia estão pegando essa história, deturpando o que nós falamos e colocando para ganhar biscoito. Isso é o mais triste”, desabafou.
Mais detalhes
A influenciadora ressaltou que decidiu se posicionar porque acredita que a internet não é “uma terra sem lei”. Segundo ela, a história com o jovem João foi narrada no programa, mas não pôde ser contada por completo.
“Realmente foi uma história linda que nós vivemos com o João. Eu acolhi ele da melhor maneira possível, o Leo [Leonardo] também, e agora as pessoas estão deturpando de uma outra forma e colocando na internet como se eu fosse uma vilã, uma pessoa sem coração”, afirmou.
Poliana declarou ainda que é uma pessoa “extremamente amorosa”, que acolhe todos os que frequentam sua casa, e lamentou a repercussão negativa da entrevista. Ela revelou também que acionou uma equipe jurídica para processar quem a está “caluniando”.