Conhecida pelas belezas naturais e pela vida boêmia, a orla da Ponta Verde, em Maceió, foi palco de momentos de tensão na noite deste sábado (25/10). Um cliente provocou uma confusão generalizada em um bar popular localizado à beira-mar da capital alagoana.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem, aos gritos, é retirado à força pelo segurança do estabelecimento. Visivelmente alterado, ele inicia uma discussão acalorada com os funcionários e chega a tirar a camisa em um gesto de provocação.
Confira a confusão:
O rapaz estava acompanhado de uma mulher, que tentou impedir as agressões e afirmava: “O pai dele vai matar todos vocês e é uma pessoa influente na cidade”. Ainda assim, o homem voltou a agredir os seguranças, que reagiram com um mata-leão para imobilizá-lo. Em tom de ameaça, ele ainda declarou que o pai seria dono do bar e “uma pessoa de poder”.
Leia também
-
Mãe é presa suspeita de obrigar filhos a roubar para comprar drogas
-
Vídeo: jovem é esfaqueado em briga próximo a duas faculdades
-
Sargento é assassinado por colega de farda durante briga em bar no RJ
-
PM suspeito de obrigar mulher a fazer sexo oral se entrega à policia
A confusão se agravou quando o cliente partiu para cima de uma funcionária do estabelecimento. Pessoas que estavam no local tentaram contê-lo com chutes e socos. Após a agressão, seguranças agiram de forma truculenta para imobilizar o rapaz.
O homem acabou sendo retirado carregado por agentes do programa de Ronda do Bairro, que atua em áreas delimitadas com patrulhas formadas por um militar da reserva e outro da ativa, ambos da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Procurado pelo Metrópoles, o estabelecimento não se pronunciou sobre a ação dos funcionários.
