MAIS

    Vídeo: “Pedras no caminho”, afirma Gominho ao ser internado

    Por

    Gominho foi parar no hospital, na quinta-feira (16/10), e precisou ficar internado. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (17/10), o apresentador falou sobre o diagnóstico, atualizou seu estado de saúde e desabafou.

    “Se não bastasse as pedras do caminho, tem que tirar as do rim também”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece na cama da unidade de saúde onde passou a noite.

    Leia também

    Pedra no rim

    Em um vídeo, Gominho contou que recebeu muitas mensagens para beber mais água e mandou um recado: “Gente, parem de me mandar beber água, que eu não sou palhaça, eu bebo 4 litros de água por dia. Acreditem. Essa pedra é a vida, amor. Vocês acham que a vida faz sentido? Porque pra mim ela não faz sentido nenhum”, declarou.

    E continuou seu desabafo: “Eu achava que poderia ter qualquer coisa, menos pedra no rim pela quantidade de água que eu bebo”, observou.

    11 imagensGominho publicou vídeos explicando o diagnóstico nas redes sociais"Pedras no caminho", afirma Gominho ao ser internadoGominho detalhou seu diagnóstico após internaçãoGominhoGominho.Fechar modal.1 de 11

    Gominho precisou ser internado

    Instagram/Reprodução2 de 11

    Gominho publicou vídeos explicando o diagnóstico nas redes sociais

    Reprodução/Instagram/@gominho3 de 11

    “Pedras no caminho”, afirma Gominho ao ser internado

    Instagram/Reprodução4 de 11

    Gominho detalhou seu diagnóstico após internação

    Instagram/Reprodução5 de 11

    Gominho

    Instagram/Reprodução6 de 11

    Gominho.

    Reprodução/Redes sociais.7 de 11

    Após ser vítima de furto, Gominho desabafa sobre perda de Preta Gil

    Reprodução8 de 11

    Gominho.

    Reprodução/Internet.9 de 11

    Gominho

    Reprodução/Redes sociais.10 de 11

    Gominho.

    Reprodução/Redes sociais.11 de 11

    Gominho dando entrevista no Cemitério e Crematório da Penitência

    Ainda sem dinheiro

    Ainda na publicação, o apresentador contou que ainda está sem acesso ao dinheiro, após ser assaltado e sofrer um golpe, e agradeceu a um amigo: “Eu quero aproveitar para agradecer mais uma vez ao Rodrigo Branco, que mais uma vez pagou as coisas aqui para mim, porque eu ainda estou sem dinheiro — o banco ainda não devolveu”, disse.

    Logo depois, ele voltou à rede social e relatou que achou que seria liberado: “Botei a roupa pra poder ir embora, crente que estava indo embora, mas tem que esperar sair o resultado de dois exames. Eu crente que ia pra casa, animado, pra fazer um almocinho”, encerrou.