Uma quadrilha que usava máscaras descartáveis assaltou uma casa e fez uma babá e uma criança reféns, na tarde dessa quarta-feira (22/10), no Jardim Paulista, área nobre de São Paulo. A Polícia Militar (PM) foi até o local para atender a ocorrência, mas os assaltantes já haviam praticado o crime e fugido.
Segundo a polícia, a babá, uma mulher de 42 anos, relatou que estava trabalhando na residência quando dois criminosos invadiram a casa e anunciaram o roubo. Outros dois homens adentraram a casa e o grupo amarraram as vítimas no sofá.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação dos assaltantes. No vídeo, é possível ver o grupo disfarçado com máscaras descartáveis roubando uma biblioteca da casa. A babá e a criança aparecem juntas em cima de um sofá do cômodo. Não se sabe se a quadrilha estava armada.
Veja o vídeo:
Os bandidos fugiram com joias e outros pertences da casa. Na sequência, a mulher conseguiu se libertar e acionou a PM.
Leia também
-
Quadrilha invade banco, faz 17 reféns e rouba R$ 1 mi em espécie em SP
-
Quadrilha rouba itens de luxo após invadir mansão e fazer reféns em SP
-
Quadrilha armada com fuzis invade banco, faz reféns e explode caixas
-
Quadrilha invade mansão no Morumbi, faz reféns e rouba R$ 3 milhões
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Os bens roubados também não foram recuperados.
O caso foi registrado como roubo no 14° DP (Pinheiros) e a Polícia Civil investiga as imagens das câmeras de segurança do local para identificar os autores do crime.
