MAIS

    Vídeo: vítima ajoelha e reza após escapar de assalto com ajuda de PM

    Por

    Logo após ter escapado de um assalto que foi interceptado por um policial militar de folga na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na quinta-feira (23/10), a vítima andou em direção à sua motocicleta, ajoelhou e rezou.

    O momento foi flagrado pela câmera de segurança de um estabelecimento localizado em frente ao ocorrido (veja abaixo). A loja pertence à esposa do policial que reagiu ao roubo.

    O agente interveio no assalto, baleando o ladrão, que morreu no local. Um segundo suspeito envolvido no roubo foi preso.

    Leia também

    Ao Metrópoles, a dona do estabelecimento contou que seu marido costuma ficar no local quando está de folga. Ainda de acordo com ela, outros policiais também vão à loja consertar os próprios celulares, o que, segundo ela, leva a crer que os assaltantes não são da região.

    Assalto na zona norte

    O roubo aconteceu na Avenida Paula Ferreira, durante a tarde de quinta-feira. Câmeras de seguranças mostraram o momento em que dois assaltantes pegam uma sacola de dentro da moto da vítima e tentam correr, mas são impedidos pelo policial de folga.

    A ocorrência foi registrada no 33° Distrito Policial (Pirituba), que pediu auxílio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo a Secretaria da Segurança Pública.

    A dona da loja revelou que a região não é tranquila e que roubos na avenida são comuns, normalmente no início da manhã e no final da tarde, “que são horários em que as pessoas estão saindo e voltando do trabalho”.