Nas últimas semanas, a internet foi bombardeada por notícias sobre o romance de Virginia e Vini Jr., que começaram a ter um caso após a separação da influenciadora e do cantor Zé Felipe — que, por sua vez, está vivendo um affair com Ana Castela. A situação levantou o debate entre os internautas sobre o “tempo ideal” para se envolver e assumir um novo relacionamento após o término.
Leia também
-
Virginia expõe pré-requisitos para o próximo namorado
-
Veja novos prints de Vini Jr. que fizeram Virginia dar fim ao affair
-
Com saudades da família, Virginia cogita reconquistar Zé Felipe
-
Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador
Relembre o término de Virginia e Zé Felipe
- Virgínia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento em de maio de 2025.
- O ex-casal comunicou a decisão por meio de um post nas redes sociais.
- Apesar do rompimento, Virgínia e Zé afirmaram que continuarão amigos para criar os filhos Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 1.
- O divórcio foi oficializado em 15 de julho de 2025, segundo a assessoria da influenciadora.
Novos relacionamentos
Após o divórcio, Virginia engatou um breve affair com o jogador Vini Jr. O relacionamento começou em meio a rumores e viagens discretas à Espanha, e terminou após o vazamento de supostos prints de conversas da estrela do Real Madrid com uma modelo.
Já Zé Felipe, recém assumiu o relacionamento com a parceira de música Ana Castela. O cantor afirmou, em entrevista ao PodPah desta terça-feira (7/10), que está na “melhor fase da vida” ao lado da Boiadeira.
Virginia Fonseca, Zé Felipe e os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo
Reprodução/Redes Sociais
Virginia Fonseca e Vini Jr.
Reprodução/Internet.
Ana Castela e Zé Felipe
Reprodução/Redes Sociais
Virginia rebate provocação de MC Poze após gol de Vini Jr.
Reprodução/Instagram
Ana Castela e Zé Felipe
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Vini Jr.
Reprodução/Redes Sociais
Zé Felipe e Ana Castela foram clicados juntos
Instagram/Reprodução
Afinal, há momento certo para assumir um novo amor?
Segundo o psicólogo e especialista em relacionamentos, Alexander Bez, para determinar o momento ideal de iniciar ou assumir um novo relacionamento após um término, é preciso levar em conta dois aspectos: o tempo cronológico e o tempo psicológico.
“O tempo cronológico é o intervalo entre o fim de uma relação e o início de outra; é importante por dar o espaço necessário para que a mente e o emocional se reorganizem. Já o tempo psicológico representa o período em que a pessoa realmente processa o que viveu, elabora o luto amoroso e se reconecta”.
No caso de Virginia e Zé Felipe, o psicólogo afirma a importância de entender que cada pessoa tem o seu próprio ritmo. Ou seja, não existe um prazo fixo ou fórmula exata. “O ideal é que o novo relacionamento não sirva como uma tentativa de compensar o anterior, mas sim como uma escolha consciente, feita com maturidade”.
Alexander Bez ainda acrescenta que o ser humano não nasceu para viver sozinho, assim como não nasceu para se precipitar.
“O ideal é respeitar o próprio tempo, permitindo que o emocional cicatrize, para que a próxima relação não comece com feridas abertas, e sim com disponibilidade genuína para viver algo novo”, finaliza o especialista em relacionamentos.
